Pepê

Pepê 11

Pepê

4.81

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.81 Performance da Época
Jogos
7
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,207
10,965
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É tudo muito bonito mas ir para o Marselha não é um passo atrás,é cair das escadas abaixo.
É um clube que me faz lembrar o Guimarães,arranjam sempre maneira de se lixarem época após época.
O fabio se for bem aconselhado até para a Eredivisie prefere ir antes de meter os pés no Marselha.
Entre Marselha e o Porto, o Fábio ia sempre preferir o Porto. Já o Arsenal vai preferir quem lhe puder livrar dos encargos do salário. E no fim do dia quem decide é mais o Arsenal do que o Fábio.

Mesmo em termos de desenvolvimento do jogador, o Arsenal deve gostar muito do Marselha pois manda para lá carradas de jogadores.

Eu também espero que o Fábio não vá para França porque não vejo lá grande margem para ele evoluir no que faz pior mas não tenho a mínima esperança de que venha para cá para o ano, nem sei porque é que se formou essa ideia.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,448
21,768
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Entre Marselha e o Porto, o Fábio ia sempre preferir o Porto. Já o Arsenal vai preferir quem lhe puder livrar dos encargos do salário. E no fim do dia quem decide é mais o Arsenal do que o Fábio.

Mesmo em termos de desenvolvimento do jogador, o Arsenal deve gostar muito do Marselha pois manda para lá carradas de jogadores.

Eu também espero que o Fábio não vá para França porque não vejo lá grande margem para ele evoluir no que faz pior mas não tenho a mínima esperança de que venha para cá para o ano, nem sei porque é que se formou essa ideia.
Sim entendo o teu ponto de vista, não sei qual o salário do Fábio atualmente e nem faço ideia se ainda há aquele incentivo para regressar que ajudasse a suportar o salário.
Mas nesta tática atual de SC,ter Fábio Vieira a jogar no lugar de Pepê...a quantidade de bolas com olhinhos que iam parar ao Evanilson.
Mas no fim das contas é tudo muito relativo,é preciso saber quem é o treinador da próxima temporada para andar aqui a fazer estes posts.
 
  • Like
Reações: miguel1000 e Chino

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,746
10,826
Sim entendo o teu ponto de vista, não sei qual o salário do Fábio atualmente e nem faço ideia se ainda há aquele incentivo para regressar que ajudasse a suportar o salário.
Mas nesta tática atual de SC,ter Fábio Vieira a jogar no lugar de Pepê...a quantidade de bolas com olhinhos que iam parar ao Evanilson.
Mas no fim das contas é tudo muito relativo,é preciso saber quem é o treinador da próxima temporada para andar aqui a fazer estes posts.
Essa tua última frase é bem importante, porque há muita diferença entre Gasperini e Valverde. Um que melhorava com Gasperini era o João Mário.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,448
21,768
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Essa tua última frase é bem importante, porque há muita diferença entre Gasperini e Valverde. Um que melhorava com Gasperini era o João Mário.
Se forem esses os treinador vejo facilmente o Fábio Vieira a encaixar na matriz de qualquer um deles.
Se for o Sérgio nesta versão 4-2-3-1 também vejo, mas se voltar ao 4-4-2 base cansado já não vejo.
Por isso sim,depende muito do treinador e do que pretende na próxima temporada.
 
  • Like
Reações: miguel1000

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,083
O resto da percentagem do Nico + deixarem de ter a cláusula de recompra + 20 milhões e é uma pechincha por este mega craque.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,477
21,560
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Nunca foi muito fã do Pepê até agora..

É muito mau no passe e na finalização.. Chega a ser desesperante.

Acredito é que para o ano tenha ainda melhores números.

O Otávio também demorou uns anitos até jogar a sério no Porto.
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,521
122,866
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca foi muito fã do Pepê até agora..

É muito mau no passe e na finalização.. Chega a ser desesperante.

Acredito é que para o ano tenha ainda melhores números.

O Otávio também demorou uns amigos até jogar a sério no Porto.
Melhorou na finalização, acho que tentava enfeitar muito, agora vai mais direto, dispara.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,042
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao contrário do Varela que espero ainda que não vá aos olímpicos, hoje espero ver o Pepê na convocatória para a copa América.

Por mim era vender neste mercado. Não ao desbarato claro.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
193,732
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso até acho um jogador com um perfil que faz falta ao Barça

Espero que se concretize mas duvido
No entanto, era excelente para ele e para nós
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,448
21,768
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não tivesse o Vitor Roque( e o empresario) o rei na barriga e podia ser a solução para o Barça resolver a alhada em que está mantendo uma possibilidade de recomprar o puto e arranjar um jogador muito útil para uma equipa de topo.
Mas é impossível, esse puto vai estragar a carreira dele com um potencial brutal.