CHUTA CARALHO
Já mete nojo esta merda de lances
Estás isolado mete a bola lá dentro
Já mete nojo esta merda de lances
Estás isolado mete a bola lá dentro
O agente não conseguiria escrever uma crítica mais elogiosa que essa."Pepê
Joga bem em todo o lado
Quase já não existem palavras para classificar as qualidade de Pepê. O internacional brasileiro teve o toque de Midas para desbloquear o resultado, na primeira vez que atacou o espaço livre. Sofreu a falta que deu origem o primeiro golo, sofreu a grande penalidade que Taremi converteu no terceiro remate certeiro portista. Tem muita classe, em qualquer zona do terreno."
Texto retirado do zerozero.pt
Acho q para quem ve futebol na sua totalidade e o nosso melhor jogador. Nao e o q mais potencial tem, mas e o melhor neste momento, o mais conpleto em todos os momentos do jogo. Os nossos melhores jogos foram sempre com o melhor PepêPara mim o melhor jogador do FC Porto este ano, de longe. Xico logo a seguir. A anos luz, todos os restantes jogadores. Se quiserem falar em inconcistência, falem de Galeno..... espero que no próximo ano entre sem se rir tanto em campo e morda a língua em todos, todos, os lances.
Fdx, não se consegue dar uma novidade....
ele tem 27 anos vender tem de ser agoraIsto é meio crença pessoal mas sinto que o Pepê para o ano vai fazer a melhor época da carreira. Vai ser tipo Otávio.
Não discordo. Se não se fechar esse ciclo, é mais um que acabará por sair aos 30 a custo zero. Mas se ficar tenho a sensação de que pelo menos desportivamente não vai correr mal.ele tem 27 anos vender tem de ser agora
Era excelente mas estes gajos são uns tesos
Tipo nós no tugão.o Barça deve fazer uma oferta de 2 anos de empréstimo seguido se compra obrigatória a pagar em prestações durante 20 anos...
Sim tipo Grujic. Achas que um gajo que na próxima época fará 28 anos virará craque quando nunca foi. É um jogador muito bom tipo Galeno.Isto é meio crença pessoal mas sinto que o Pepê para o ano vai fazer a melhor época da carreira. Vai ser tipo Otávio.