Pepê

Pepê 11

Pepê

4.76

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.76 Performance da Época
Jogos
8
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,314
13,729
CHUTA CARALHO

Já mete nojo esta merda de lances

Estás isolado mete a bola lá dentro 🤬🤬
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,202
19,434
"Pepê
Joga bem em todo o lado

Quase já não existem palavras para classificar as qualidade de Pepê. O internacional brasileiro teve o toque de Midas para desbloquear o resultado, na primeira vez que atacou o espaço livre. Sofreu a falta que deu origem o primeiro golo, sofreu a grande penalidade que Taremi converteu no terceiro remate certeiro portista. Tem muita classe, em qualquer zona do terreno."
Texto retirado do zerozero.pt
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,380
5,083
"Pepê
Joga bem em todo o lado

Quase já não existem palavras para classificar as qualidade de Pepê. O internacional brasileiro teve o toque de Midas para desbloquear o resultado, na primeira vez que atacou o espaço livre. Sofreu a falta que deu origem o primeiro golo, sofreu a grande penalidade que Taremi converteu no terceiro remate certeiro portista. Tem muita classe, em qualquer zona do terreno."
Texto retirado do zerozero.pt
O agente não conseguiria escrever uma crítica mais elogiosa que essa.
A única coisa que fez de jeito em campo foi ganhar o penalti.
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
651
735
Para mim o melhor jogador do FC Porto este ano, de longe. Xico logo a seguir. A anos luz, todos os restantes jogadores. Se quiserem falar em inconcistência, falem de Galeno..... espero que no próximo ano entre sem se rir tanto em campo e morda a língua em todos, todos, os lances.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,449
1,570
Para mim o melhor jogador do FC Porto este ano, de longe. Xico logo a seguir. A anos luz, todos os restantes jogadores. Se quiserem falar em inconcistência, falem de Galeno..... espero que no próximo ano entre sem se rir tanto em campo e morda a língua em todos, todos, os lances.
Acho q para quem ve futebol na sua totalidade e o nosso melhor jogador. Nao e o q mais potencial tem, mas e o melhor neste momento, o mais conpleto em todos os momentos do jogo. Os nossos melhores jogos foram sempre com o melhor Pepê
 
  • Like
Reações: jorgebest

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,461
1,929
41
lisboa
Passou o ano passado quase todo a jogar a lateral e uma boa parte deste e depois querem que tenha instinto á frente da baliza. Mas com a idade que tem com uma boa proposta deve ser vendido.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,219
10,992
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Isto é meio crença pessoal mas sinto que o Pepê para o ano vai fazer a melhor época da carreira. Vai ser tipo Otávio.
 
  • Haha
Reações: dragonfever

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,837
4,792
Fdx, não se consegue dar uma novidade....
Vocês não dormem?!! :ROFLMAO:

P.S. Só consegui há vários anos atrás com o Álvaro Pereira.
Tinha ouvido na Bola Branca, após trabalho e a caminho de casa, e, mal cheguei, vim postar.
Apanhei todos desprevenidos, se bem me lembro...
Primeiros, primeiros... :cool:

P.S. Isto ainda foi na minha primeira "vida" no Fórum. Depois, passei uns meses sem visitar o tasco e o nosso amigo JC pôs-me ao fresco. Tive que penar largo e ir enviando e-mails até reentrar. Aí, já com o K92, aquele momento mágico... :)
 
  • Haha
Reações: dragao86

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,219
10,992
Conquistas
1
  • Bobby Robson
ele tem 27 anos vender tem de ser agora
Não discordo. Se não se fechar esse ciclo, é mais um que acabará por sair aos 30 a custo zero. Mas se ficar tenho a sensação de que pelo menos desportivamente não vai correr mal.