Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,194
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
No outro dia li algures que o Rafa irá sair a custo zero para fazer um contrato no Catar de 7,5M/ano + 10M de prémio de assinatura.

Fdx, grande oferta...

E ainda achavam os lampiões que o convenciam a ficar...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
Recorde do Carnide dos anos 60 batido pelo Leverkusen.

Mais jogos sem perder desde que há competições europeias.

Já o recorde absoluto ainda pertence ao Celtic.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
Grande Palma

• Haha
Reações: Um Portista

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,247
10,938
Nos últimos anos, as papoilas até o Bruno Costa venderiam a alguém por 15M...
Essa é que é essa.

Arrisco dizer que actualmente, se FCP e slb tivessem um Messi com 18 anos, nós o venderíamos por 30M€, enquanto os lampiões o conseguiam por 120M€.

Aí há que lhes reconhecer mérito. Eles não obrigam ninguém a comprar.

Assim como ninguém nos obriga a andarmos a vender a preços de há 20 anos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,278
18,106
Essa é que é essa.

Arrisco dizer que actualmente, se FCP e slb tivessem um Messi com 18 anos, nós o venderíamos por 30M€, enquanto os lampiões o conseguiam por 120M€.

Aí há que lhes reconhecer mérito. Eles não obrigam ninguém a comprar.

Assim como ninguém nos obriga a andarmos a vender a preços de há 20 anos.
Se eles tivessem um messi, venderiam-no por 500M... se venderam o corno d'oiro e o enzo pelo valor que venderam...

Mas mérito?... isso é do Mendes... e até nos deu uma ajuda com alguns negócios, mas nunca nessa dimensão! Também é engraçado que o boifuca de há uns anos para cá ganha sempre o prémio de formação lá no Qatar - aquela gala feita à medida para o mendes e o cúnaldo - a mim cheira-me é que o naming do galinheiro deveria ser Miele, Candy, Indesit, ou algo do género...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,278
18,106
Os adeptos do boifica são mesmo mongolóides... ainda a criticarem o pasteleiro pelo segundo amarelo ao malheiro!! Foda-se, o pasteleiro realmente errou, mas foi por não dar logo vermelho directo!!!

• Like
Reações: BestDragon

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,998
29,463
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem no resumo da rtp do jogo do slm o gajo descreveu o golo do rafa como "rafadona".. ou fui só eu que ouvi isso??

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,697
15,951
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Caiu definitivamente a hipótese de alguma vez serem condenados por corrupção. Não que eu tivesse esperança mas agora fica confirmado. Nunca cairão e depois disto vão ter carta branca para voltarem a fazerem o que querem. Bom é para mim que cada vez vou ligando menos a futebol por causa disto e um dia destes desisto de vez.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,437
15,822
"EFEMÉRIDE | Neste dia, há 10 anos... Em Turim, o Benfica volta a perder uma final europeia, batido pelo Sevilla no desempate por grandes penalidades. Esta derrota prolongou o jejum encarnado, um ano depois de ter perdido a mesma final da Liga Europa, em Amesterdão, frente ao Chelsea."

Última edição:

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,735
3,451
Caiu definitivamente a hipótese de alguma vez serem condenados por corrupção. Não que eu tivesse esperança mas agora fica confirmado. Nunca cairão e depois disto vão ter carta branca para voltarem a fazerem o que querem. Bom é para mim que cada vez vou ligando menos a futebol por causa disto e um dia destes desisto de vez.

Como que havia um plano para controlar o futebol nacional, e não há corrupção???