Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,938
20,882
Vila Nova de Gaia, 1975
Não deixam de ter forçado. Principalmente o Alex Sandro... o plano, que me lembre, era ele ser um dos capitães. Até porque já se tinham feito vendas suficientes... depois tiveram de arranjar uma solução à pressa e por empréstimo - Layun.
O Taremi também ia por 15M (e não, não me fio que o milan oferecia um salário inferior ao que ele aufere no Porto).
O Alex Sandro estava a 10 meses de terminar o contrato e nessa altura os jogadores não levavam o contrato até ao fim...

Edit. Olha aqui uma opinião da altura:

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,195
5,265
Acho que nem em Itália o "filho" do "papa" vai ser papista.

O Milan já tem alguns ditos históricos em desagrado com a opção SC.

O menu não é assim tão vasto e variado para consigo como ele mesmo terá equacionado.

Os treinadores do Milan nos ultimos 10 anos, no pos Allegri...

Nao sei o que os historicos diziam... provavelmente até davam o desconto porque houve varios ex jogadores do Milan...

Agora, ao ver essa lista, se eu fosse adepto do Milan, ia à igreja todos os dias para pedir a Deus nosso senhor que se confirmasse um Sergio Conceiçao.

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
O Alex Sandro estava a 10 meses de terminar o contrato e nessa altura os jogadores não levavam o contrato até ao fim...

Edit. Olha aqui uma opinião da altura:

Eu lembro-me de ter sido tema durante dias, pois não queriamos abrir mão dele... não se queria desfalcar tanto a equipa. E também, todos esperavamos um pouco mais de dinheiro por ele.

• Like

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
857
792
Se calhar o problema não é as modas do fórum.... mas sim o desgaste provocado pelo treinador....

Digo eu...
Dizes mal na minha opinião.
O Sérgio sempre foi mais emocional do que racional, mais frontal do que boneco (como ele chamou ao Rui Vitória).
Se veio para o FCP em 2017 foi precisamente por essa gratidão ao Clube, mas sobretudo a PdC.
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeonato ) há 5 anos.
Apesar do comportamento dele em período eleitoral (que eu reprovo), ainda hoje olho para ele como um tipo sério, profissional e que tem o nosso melhor ADN.
Se o ciclo terminou, ele e AVB dirão, afinal de contas foi para estas decisões difíceis que votei AVB. Acredito no novo Presidente e o seu treinador será o meu. Fico a torcer para que seja o Sérgio e para que nos próximos 4 anos possa haver a dupla que mais queria à frente do Clube, AVB e SC

Última edição:

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Acho que nem em Itália o "filho" do "papa" vai ser papista.

O Milan já tem alguns ditos históricos em desagrado com a opção SC.

O menu não é assim tão vasto e variado para consigo como ele mesmo terá equacionado.
Vai parar a uma liga turca, grega, picanhão ou nas Arábias....

Não acredito que vá para uma liga Big 5 com um clube de champions...

Pode sempre voltar para o Nantes para acabar o projecto...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Sérgio sempre foi mais emocional do que racional, mais frontal do que boneco (como ele chamou ao Rui Vitória).
Se veio para o FCP em 2017 foi precisamente por essa gratidão ao Clube, mas sobretudo a PdC.
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeonato ) há 5 anos.
Apesar do comportamento dele em período eleitoral (que eu reprovo), ainda hoje olho para ele como um tipo sério, profissional e que tem o nosso melhor ADN.
Se o ciclo terminou, ele e AVB dirão, afinal de contas foi para estas decisões difíceis que votei AVB. Acredito no novo Presidente e o seu treinador será o meu. Fico a torcer para que seja o Sérgio e para que nos próximos 4 anos possa haver a dupla que mais queria à frente do Clube, AVB e SC
Isso nao vai acontecer

Todos os sinais apontam para saida de SC

Mas ate nestas fotos se ve que AVB nao tem animosidade contra SC.

Ele compreende o que aconteceu.

E o que parece

Acaba a epoca e cada um segue o seu caminho.

Era realmente interessante ver AVB e SC mas mais num contexto de menor saturação natural apos 7 anos.

D

DaniMontana

Guest
Agora e a nova moda do Portal

” Quem nao pensa como eu é porque é pago. Nao ha outra hipotese, porque eu sou dono da verdade absoluta. Nao e possivel alguem pensar diferente. Impossivel😤😤😤😤 So um prostituto mental pode contrariar o que eu digo. Tem que ser pago”

A sorte é que o ridiculo nao mata😅😅😅

E eu ja disse que nao sou muito plural, ha certas linhas que nao aceito que passem, mas fdx, a unica coisa que faço é colocar esse pessoal na ignore list e deixo os em paz.
Em defesa do @pdragao acho que ele estava-se a referir aos marujos que apareceram aqui durante as eleições.

Todos os outros são apenas fanáticos.

• Like
Reações: fjpfcp

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeão) há 5 anos.
O que é isso de gratidão?

Se o clube não era campeão há 5 anos aquando a sua chegada também não deixa de ser verdade que o clube não manteve um treinador que não seja campeão em 2 anos seguidos ....

Veio ganhar menos mas convém também dizer que forçou a saída do Nantes depois de ter renovado a pouco tempo...

Espero que saí com a conquista da taça de Portugal...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,844
31,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nos andamos a assumir as dores de terceiros,se AVB colocar o período eleitoral de lado e acreditar que o treinador certo para esta fase de transição é o Sérgio,não temos nada a fazer que não seja apoiar imenso a equipa técnica.
Não é o treinador que quero para a próxima temporada,mas se for o homem escolhido pelo AVB é o meu treinador.