A carinha de AVB diz tudo... É paixão.
A carinha de AVB diz tudo... É paixão.
O Alex Sandro estava a 10 meses de terminar o contrato e nessa altura os jogadores não levavam o contrato até ao fim...Não deixam de ter forçado. Principalmente o Alex Sandro... o plano, que me lembre, era ele ser um dos capitães. Até porque já se tinham feito vendas suficientes... depois tiveram de arranjar uma solução à pressa e por empréstimo - Layun.
O Taremi também ia por 15M (e não, não me fio que o milan oferecia um salário inferior ao que ele aufere no Porto).
Acho que nem em Itália o "filho" do "papa" vai ser papista.
O Milan já tem alguns ditos históricos em desagrado com a opção SC.
O menu não é assim tão vasto e variado para consigo como ele mesmo terá equacionado.
Eu lembro-me de ter sido tema durante dias, pois não queriamos abrir mão dele... não se queria desfalcar tanto a equipa. E também, todos esperavamos um pouco mais de dinheiro por ele.O Alex Sandro estava a 10 meses de terminar o contrato e nessa altura os jogadores não levavam o contrato até ao fim...
Edit. Olha aqui uma opinião da altura:
![]()
Alex Sandro na Juventus por 26 milhões de euros
Agora que já é oficial a saída de Alex Sandro, apesar do muito que já foi aqui dito, ainda há algo a acrescentar. Alex Sandro foi contrat...dragaodoente.blogspot.com
Dizes mal na minha opinião.Se calhar o problema não é as modas do fórum.... mas sim o desgaste provocado pelo treinador....
Digo eu...
Vai parar a uma liga turca, grega, picanhão ou nas Arábias....Acho que nem em Itália o "filho" do "papa" vai ser papista.
O Milan já tem alguns ditos históricos em desagrado com a opção SC.
O menu não é assim tão vasto e variado para consigo como ele mesmo terá equacionado.
Gostei de ver tudo de azul
Isso nao vai acontecerDizes mal na minha opinião.
O Sérgio sempre foi mais emocional do que racional, mais frontal do que boneco (como ele chamou ao Rui Vitória).
Se veio para o FCP em 2017 foi precisamente por essa gratidão ao Clube, mas sobretudo a PdC.
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeonato ) há 5 anos.
Apesar do comportamento dele em período eleitoral (que eu reprovo), ainda hoje olho para ele como um tipo sério, profissional e que tem o nosso melhor ADN.
Se o ciclo terminou, ele e AVB dirão, afinal de contas foi para estas decisões difíceis que votei AVB. Acredito no novo Presidente e o seu treinador será o meu. Fico a torcer para que seja o Sérgio e para que nos próximos 4 anos possa haver a dupla que mais queria à frente do Clube, AVB e SC
Em defesa do @pdragao acho que ele estava-se a referir aos marujos que apareceram aqui durante as eleições.Agora e a nova moda do Portal
” Quem nao pensa como eu é porque é pago. Nao ha outra hipotese, porque eu sou dono da verdade absoluta. Nao e possivel alguem pensar diferente. ImpossivelSo um prostituto mental pode contrariar o que eu digo. Tem que ser pago”
A sorte é que o ridiculo nao mata
E eu ja disse que nao sou muito plural, ha certas linhas que nao aceito que passem, mas fdx, a unica coisa que faço é colocar esse pessoal na ignore list e deixo os em paz.
O que é isso de gratidão?Dizes mal na minha opinião.
O Sérgio sempre foi mais emocional do que racional, mais frontal do que boneco (como ele chamou ao Rui Vitória).
Se veio para o FCP em 2017 foi precisamente por essa gratidão ao Clube, mas sobretudo a PdC.
Recordar apenas que reduziu na altura o vencimento para metade e que veio pegar numa equipa que não ganhava um Troféu (não era um campeão) há 5 anos.
Apesar do comportamento dele em período eleitoral (que eu reprovo), ainda hoje olho para ele como um tipo sério, profissional e que tem o nosso melhor ADN.
Se o ciclo terminou, ele e AVB dirão, afinal de contas foi para estas decisões difíceis que votei AVB. Acredito no novo Presidente e o seu treinador será o meu. Fico a torcer para que seja o Sérgio e para que nos próximos 4 anos possa haver a dupla que mais queria à frente do Clube, AVB e SC
Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
É para alertar para os perigos do WhiskyNão sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
O AVB meteu hj quando chegouNão sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival
Tipo aquelas dos maços de tabaco.É para alertar para os perigos do Whisky
O pá, estamos mesmo a levar a sério o que um gajo da CNN diz? E, ainda pior, estamos a fazer filme à custa disso?Minha filha vai completar quatro anos e não tem comportamento tão infantil quanto isto.
É para treinar penálties..Não sabia que tinhamos uma foto do Eusébio no Olival