Não existe gestão da SAD com SC.
A questão é essa.
Pensa porquê que o SC nunca aguentou muito tempo num clube antes.
Nisso estava criada a tempestade perfeita para SC aqui. E por isso ele foi “tão bom” cá. Chegou na altura ideal.
Eu não acredito que seja possível ficar com ele com um novo projeto.
Alguém que veta a entrada dum jogador por causa duma venda (que até foi a maior de sempre do clube…) não pode ser treinador do Porto.
Há vários exemplos. Jorgie, Grujic, Toni, Gonçalo, Franco… o que perdemos aqui em jogadores que não contam. Casos como o Franco são surreais mesmo.
Basta ouvir a entrevista do AVB à CNN para perceber que ele falava muito da conversa com o SC porque sabe que o Sérgio é um manager do clube e ele não quer nada disso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para mim antes do SC havia um problema muito maior. A SAD.
E se o SC tomou algumas decisões ( que nem lhe competiam ) tambem foi muito por causa da SAD e do seu funcionamento erróneo.
Parece me claro que era bem mais facil para o Sergio manter certos jogadores do que concordar com a sua saida e ficar a espera dos substitutos
De resto, pelos vistos, nunca vamos saber como seria com AVB ou com uma gestão competente.
Depois cada um acredita no que quiser.
Eu nao sei como seria, mas gostava de ver
O que eu sempre escrevi, é que com PdC nem pensar deixar sair o SC
Agora a partir do momento que saem PdC and Friends ja nao acho o SC imprescindível. Ha mais bons treinadores no Mundo.