tinha lá eu paciência para andar no meio dos lampiões a fazer boa cara? com aquele mercelino na jogada?Isso é quando fores tu a apresentar um programa
o cândido consegue mas eu não conseguia.
tinha lá eu paciência para andar no meio dos lampiões a fazer boa cara? com aquele mercelino na jogada?Isso é quando fores tu a apresentar um programa
O Luís Montenegro é adepto da seleçãoIsso.
Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...
É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.
epa eu até ando numa de ZEN mas isto é demasiado para mim.
é amesquinhar totalmente o Porto.
É vê-los fora da vida pública, sem destaque e afastados do poder, escondidos em caves a ter reuniões pelo Portismo Maçom, a serem perseguidos pela polícia politica LamPIDE.
estava em campanha... não gostei mas... já o vi em vários jogos no Dragão.O Luís Montenegro é adepto da seleção
Há grunhos capazes de votar por clube?estava em campanha... não gostei mas... já o vi em vários jogos no Dragão.
O Lourenço Pinto acabou com issoJá não são mandados para o Coliseu para serem devorados pelas bestas?
Bem estão muito liberais.
sabes bem que sim... tenho meia dúzia na terriola que sempre votaram PS e por saberem que o Pedro Nuno é Portista foram votar no ventura.Há grunhos capazes de votar por clube?
O Pedro Teixeira é revelador, continua a trabalhar em TV, é abertamente portista doente desde que apareceu como um puto bem parecido em 2004 e nunca teve problemas. Ao ponto de ser cara da campanha do André.Isso.
Benfiquistas como Luís Montenegro, Pedro Nuno Santos, Luís Aguiar Branco, Pedro Teixeira, Lobo Xavier, Fernando Rocha, Kalu, Liliana Aguiar, Miguel Guedes, Ramalho Eanes, Tiago Monteiro, Rui Reininho, Luís Jardim, Bataguas, Judite de Sousa, Francisco Assis, Belmiro Azevedo, Álvaro Costa, Pedro Marques Lopes e uns tantos...
Ele nessa fase esteve exilado na China Imperial da dinastia Han.
Eu tive conhecimento de gajos que votavam no CH porque o Ventura é orc.sabes bem que sim... tenho meia dúzia na terriola que sempre votaram PS e por saberem que o Pedro Nuno é Portista foram votar no ventura.
e sim, isto é verdade!
sabendo que o montenegro ganhou por meia dúzia de votos, diria que foi uma realpolitik da parte dele
Veio cheio de pica da China Imperial e dentro da cidade do Porto instituiu o lingchi para quem for carnideiro.O Lourenço Pinto acabou com isso
Com jeitinho, ainda o vamos ver a substituir o obeso no preço certo. Falo a sério.O cândido on tour é fantástico e ele tem o dom de interagir naturalmente com as "gentes" na sua essência.
Não tem como não gostar do Cândido nem como "colar" nos inúmeros episódios por ele realizados ...os pelados ... os meios rurais ..o povo e sua lide natural ... o trato puro e crú humano de gentes simples e puras.
Fantástico !!!
Como o Pedro Teixeira esconde? Ou como o Pepê Rapazote?Quem é portista tem de o esconder ou não cabe em lado nenhum, quer é mouro ou sapo faz publicidade e é bem aceite.
O Candido Costa só tem tido palco porque é o palhaço de serviço, foi assim que saltou para a ribalta, no dia que mude sai fora.
ex.obeso. anda a fazer progressos mas nem todos conseguem de um dia para o outro, até tem efeitos nefastos para o corpo e mental, e deixou de comer feijoada à transmontana seu prato preferido.Com jeitinho, ainda o vamos ver a substituir o obeso no preço certo. Falo a sério.
Para tua informação, o agora primeiro ministro, mal entrou na corrida para o cargo dissociou-se logo do FCP. É ver a entrevista dele no RAP.Isso.
Burgueses...Antes morar debaixo da ponte do que ter que esconder as minhas cores para ter o que comer!!