Nunca mais o vi no Futebol Total no canal 11
Deve andar com muito trabalho, eu vejo-o em muito programa, podcast, ehehNunca mais o vi no Futebol Total no canal 11
Está em grande.Deve andar com muito trabalho, eu vejo-o em muito programa, podcast, eheh
Mas o homem merece, é um excelente comunicador.Está em grande.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E acima de tudo vergou se a Lisboa…Mas o homem merece, é um excelente comunicador.
O que é isso vergar a Lisboa?E acima de tudo vergou se a Lisboa…
Gosto muito do Cândido, lá esta é um excelente comunicador e muito engraçado até. Mas facilmente se vê a diferença do Cândido no Porto canal e o Cândido do canal 11.
O Maniche por exemplo nunca se vergou e arranjaram forma de o mandar embora
Tornou se num menino bonito da CS lisboeta, diz aquilo que eles gostam ouvir.O que é isso vergar a Lisboa?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que eles gostam de ouvir?Tornou se num menino bonito da CS lisboeta, diz aquilo que eles gostam ouvir.
Por isso é que o vês em tudo o que é sítio. Rádios, TV… foi inteligente
Ele esteve na minha e foi brutal. Falou dos tempos do Mourinho e do grande líder que ele de facto era. Mas ressalvou algo muito importante: a qualidade do liderado. Não pela qualidade técnica mas sim por ser uma equipa que cumpria na perfeição o que era pedido. Numa equipa com bom lider e bons liderados só o céu é o limiteContactámos o Cândido Costa para uma palestra em tom de brincadeira com colaboradores da minha empresa. Sim porque ele agora faz palestras motivacionais. Não vou partilhar convosco o valor pedido de tao absurdo que é. A vida deste rapaz deu mesmo uma grande volta
Eu nunca ouvi mas a agência com quem trabalhamos vende- o bem. O rapaz encontrou aí um filão e faz muito bem em explora-lo. Se pede estes valores é porque as empresas pagam.Ele esteve na minha e foi brutal. Falou dos tempos do Mourinho e do grande líder que ele de facto era. Mas ressalvou algo muito importante: a qualidade do liderado. Não pela qualidade técnica mas sim por ser uma equipa que cumpria na perfeição o que era pedido. Numa equipa com bom lider e bons liderados só o céu é o limite
Está a aproveitar a onda.Eu nunca ouvi mas a agência com quem trabalhamos vende- o bem. O rapaz encontrou aí um filão e faz muito bem em explora-lo. Se pede estes valores é porque as empresas pagam.
Já vi que há aqui muita gente que ficou com a ideia de que não gosto do Cândido. Muito pelo contrário, já privei com ele e fiquei com uma impressão ainda melhor do que a que tinha.O que é que eles gostam de ouvir?