Se o SC for para o AC Milan, tem que levar o Zaidu com ele.
Novidades?@Tails depois ofereces um fino?
sempre vai o homem?@Tails depois ofereces um fino?
O SC e o Pepe são dois casos completamente distintos.o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.
para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
Até te pago um gin se tiveres boas novidades!@Tails depois ofereces um fino?
No célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.Apesar de todas as piadas sobre o dr Lourenço Pinto gostei que ninguém tenha ultrapassado o tempo de Deus. Até porque nada existia até que aparece Deus e uma varinha mágica para ele criar o mundo. Quando tudo estava prestes a ser criado ele escuta um barulho e de seguida um toque no ombro. Eis que Lourenço Pinto diz :
"Primeiro faça o favor de se vestir porque é falta de educação estar nu na casa dos outros, segundo isso não é uma varinha, é uma vassoura e volte a colocá-la atrás da porta que é um presente para o Baía"
Isso é uma visão muito injusta.O Jota Marques tem que agradecer a todos os Deuses e religiões que existem no mundo por os emails dos lamps a corromperem árbitros terem-lhe caído no colo, de resto é mesmo limitadissimo e só fode o Futebol Clube do Porto.
E pode sempre matar saudades do Taremi pois joga "ali ao lado".Se o SC for para o AC Milan, tem que levar o Zaidu com ele.
Para um ser imortal, o conceito de idade é irrelevanteNo célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.
Não parece, a quem vê pela televisão, mas ele está muito bem. Muito lúcido. A nível de discurso também. Pregou uma seca a um aluno meu acerca do seu futuro, falou da Universidade de Coimbra, de Filosofia e da Epistemologia da História. O puto (9. ano) só queria por-se a andar e ele não deixava.
Pareceu-me melhor do que o Pinto da Costa. E esteve bem em todo o processo eleitoral.
ahahahahah xd porra mas a verdade é que lembro do lourenco pinto sempre velho..Para um ser imortal, o conceito de idade é irrelevante
Assim espero! Gazzeta eu acredito!Segundo diz a Gazzetta della sport o Sérgio Conceição na reunião com André Villas-Boas irá libertar-se para assinar pelo AC Milan, veremos o que sucederá.
Exacto! A questão do Pepe é uma questão do calor do momento/jogo. É uma coisa que passa e se cura com facilidade.o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.
para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
Normal o Lourenço Pinto ser craque em história. Viveu tudo em primeira mão...No célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.
Não parece, a quem vê pela televisão, mas ele está muito bem. Muito lúcido. A nível de discurso também. Pregou uma seca a um aluno meu acerca do seu futuro, falou da Universidade de Coimbra, de Filosofia e da Epistemologia da História. O puto (9. ano) só queria por-se a andar e ele não deixava.
Pareceu-me melhor do que o Pinto da Costa. E esteve bem em todo o processo eleitoral.
O SC se tivesse sido imparcial e não tivesse andado a fazer figuras tristes durante a campanha eleitoral, até poderia formar um bom projeto com o AVB.vai ser lindo essa reunião...
só espero que o Sérgio não falte ao respeito ao Sr. Presidente André Villas-Boas
mas que a reunião vai ser acesa pois ele afirmou que ia conversar sobre cenas ditas na campanha eleitoral...
ACHO QUE VAI SER LAVAR ROUPA SUJA!
O André só tem de dizer assina aí a rescisão de mutuo acordo e vai à tua vida...
Nunca tiveste imparcial, foste sempre colado à lista A, até no dia das eleições!
Nem na minha tomada de posse FOSTESSSSSSSSS!!!!! SURREALLLLLLLL
Os jogadores não devem ter votado Pinto da Costa de certeza maior parte...e daí funcionários do clube também...
haverá pagamentos de ordenado em atraso hummm
O SC meteu-se do lado que achava que ia vencer e deu-se mal.O SC se tivesse sido imparcial e não tivesse andado a fazer figuras tristes durante a campanha eleitoral, até poderia formar um bom projeto com o AVB.
O problema é que já só uma minoria suporta olhar para a cara dele sequer.
Manchou completamente a reputação que tinha por causa do seu ego maior que ele próprio.
Esse mesmo ego que não lhe vai permitir submeter-se às novas condições implementadas pelo novo presidente.
E exagerado dize que a culpa foi do SC e do Pepe. O Pepe não tem culpa nenhuma.Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.
Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.