Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
750
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Acrescentar tambem que em relaçao ao capitao (Pepe), houve aquela desavença com o Jorge Costa na época passada.

Parece-me que ha um "choque frontal" de egos que impede qualquer colaboraçao futura (pelos menos enquanto nao for eventualmente resolvido).

Para mim nao faz qualquer sentido SC e Pepe terem algum problema directamente com AVB.
Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.

Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,416
12,783
Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.

Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.
Não vão continuar. Nem Pepe nem SC.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,149
67,837
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.

Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.
o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.

para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,770
58,566
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Faltam sempre peças quando se fala de futebol. A opacidade é demasiada

Por isso é que me da vontade de rir que julguem o caracter destas pessoas, quando de uma maneira geral nos so temos acesso a uma fachada, que as vezes corresponde a realidade e outras não

Como dizia o Mourinho ha dias. Que dizia aos jogadores.

“O que penso é isto e isto, mas agora na Conferência de Imprensa vou dizer outra coisa completamente diferente”

Mas parece que ha muito adepto que prefere ignorar esta realidade.

Ha muita coisa a acontecer nos bastidores que nos nao sabemos. A mim pareceu me que o AVB foi sempre correcto e cordial com o Sergio.

Mas sabemos la se nos bastidores nao disse logo ao Sergio que se ganhasse nao contava com ele. Ou se o Sergio tambem nao deixou logo claro que so tinha interesse em continuar com PdC.

Tambem tens as criticas de AVB aos 20% do Chico.

Ja li que o Chico ja tinha esses 20%, que abdicou de muito salario e esses 20% serao para compensar. Sei la se é verdade ou nao.

O futebol é uma atividade tao suja, como tantas outras. As coisas nao sao claras.

porque nao sabemos tudo? Quanto ganham todos. Claramente.

Sabemos bem porquê. Ha muito dinheito disfarçado contabilisticamente.

Tanta coisa para concordar com o teu post.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
438
849
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
FJM, Luís Gonçalves, Baía, Fernando Gomes... tudo o que um Porto que se quer digno não pode ter. E aqui ainda estou na dúvida em relação ao Rui Cerqueira...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
Acho estranho este fim do Sergio.

Tem uma personalidade e feitio volcanicos ok mas mesmo assim acho bizarro.

Ha algo que que lhe esta a causar desconforto. Até pode ser algo estupido na sua cabeça mas nao me parece que se resuma a um problema com AVB.

Estará a sua relaçao com Jorge Costa muito má ao ponto de o SC ficar com o orgulho ferido e se auto desviar da nova direçao porque nao quer trabalhar com ele mas ao mesmo tempo nao quer espalhafate publico tendo-se resignado a sair "mudo" do clube?

AVB nunca faltou ao respeito ao SC. Alias teve sempre palavras elogiosas. Nao faz sentido SC estar ressentido com a eleiçao de um grande portista que sempre o elogiou e respeitou.

Falta ai uma peça nesse "puzzle".
Se o SC sair, ela não vai sair calado.

Pode não ser já, pode não ser amanhã, pode não ser para o ano.

Mas um dia ele vai dar uma entrevista qualquer no OJOGO a disparar para todos os lados.

Nem que seja um discurso disfarçado do género "Não era capaz de trabalhar no Porto sem PDC"
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
508
930
Convém dizer que a culpa disso foi do SC e do Pepe...nem digo isto por apoiar a candidatura do AVB, mas por ser factual.

Os dois devem um pedido de desculpas ao Bicho. Aliás, ele pode ter um feitio complicado, porém coloca os interesses do clube à frente dos dele; se o SC ficasse (credo...), o Jorge Costa ia fazer as pazes rapidamente, com ou sem pedido de desculpas.
Nao me lembro do motivo nem de quem era a culpa. Alias, nao foi na época passada (como referi no post que citas), foi em maio de 2021, quando JC era treinador do Farense.

Ja passou tempo suficiente para resolverem isso. Mas nao faço ideia.

De resto, acho que traças uma imagem do Jorge um bocadinho simpatica (serena) demais. Ele tambem tem um feitio complicado e um ego grande. So que em publico é mais contido que o SC.
Cuidado ao fazer-se de uns anjos e outros demonios. Muitas vezes temos surpresas.

E em relaçao ao Jorge, quando te referes aos interesses do clube estas a falar exclusivamente do FCP certo? Ou é geral?
É que eu pessoalmente nao acho piada nenhuma à sua falta de distancia em relaçao às eleiçoes quando é treinador de uma equipa que está a lutar pela subida e cujos resultados tem piorado imenso com o seu envolvimento publico.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,686
2,605
29
Porto
o Pepe resolve fácil com o Bicho. não é problema isso.

para mim problema foram as declarações no dias subsequentes do FJM. foram nojentas e rebaixaram o Bicho.
O SC e o Pepe são dois casos completamente distintos.

O Pepe não pode ficar porque não faz sentido nenhum andar a pagar um salário absurdo a um gajo que falha mais jogos do que aqueles que joga. Ainda por cima tem uma pontaria surreal em falhar jogos grandes e mais importantes.

Agora outra coisa também parece evidente, o clube de há uns tempos para cá parecia que era do SC e do Pepe. Quem desse uma opinião contrária a estes dois, no balneário, eram logo descartados.

São duas figuras que ninguém pode apagar da história do clube. Mas o clube é muito maior que os Sérgios e os Pepes. Já ganhava muito antes deles e irá continuar a ganhar sem eles.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
803
2,217
Apesar de todas as piadas sobre o dr Lourenço Pinto gostei que ninguém tenha ultrapassado o tempo de Deus. Até porque nada existia até que aparece Deus e uma varinha mágica para ele criar o mundo. Quando tudo estava prestes a ser criado ele escuta um barulho e de seguida um toque no ombro. Eis que Lourenço Pinto diz :
"Primeiro faça o favor de se vestir porque é falta de educação estar nu na casa dos outros, segundo isso não é uma varinha, é uma vassoura e volte a colocá-la atrás da porta que é um presente para o Baía"
No célebre comício na Escola Secundária de Rio Tinto, onde o Pinto da Costa teve de levar uma camioneta para encher o auditório, estive com o Lourenço Pinto.
Não parece, a quem vê pela televisão, mas ele está muito bem. Muito lúcido. A nível de discurso também. Pregou uma seca a um aluno meu acerca do seu futuro, falou da Universidade de Coimbra, de Filosofia e da Epistemologia da História. O puto (9. ano) só queria por-se a andar e ele não deixava.
Pareceu-me melhor do que o Pinto da Costa. E esteve bem em todo o processo eleitoral.
 
Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,837
4,453
O Jota Marques tem que agradecer a todos os Deuses e religiões que existem no mundo por os emails dos lamps a corromperem árbitros terem-lhe caído no colo, de resto é mesmo limitadissimo e só fode o Futebol Clube do Porto.
Isso é uma visão muito injusta.

Não colocando em causa a falta de capacidade para a função, os emails caíram-lhe no colo e o FJM rebentou-se todo no ataque ao polvo.
Não era só ler e-mails em direto no Porto Canal, como se qualquer um fizesse o mesmo sem hesitar. Tudo aquilo envolveu grande sacrifício pessoal, porque sabia que lhe iam cair em cima com tudo, dos tribunais à esfera privada, e que a vida dele nunca mais iria ser a mesma.

Podemos criticá-lo por muita coisa, mas por isso só temos de agradecer.