E verdade, mas para mim PC já era, isto e, pouco me importa que seja subjugado a mais um derrota perante aquele que o tem humilhado publicamente.
O que me importa e me preocupa nisto tudo e o FCPorto, porque podíamos e deveríamos mostrar nessa final frente ao sporting que o FCPorto afinal esta muito mais forte do que aquilo que muitos julgam estar.
Infelizmente, no meu entender com a presença de PC nestas condições ( mantendo este braço de ferro com o Presidente eleito democraticamente com 80% dos votos) julgo que demonstramos que afinal o FCPorto continua dividido, disfuncional, onde imperam outros interesses e necessidades que nada teem a ver com os interesses absolutos do FCPorto.
Se adicionarmos a tudo isto a situação criada pelo treinador SC, mais recentemente com a não presença na tomada de posse da figura mais importante do clube, como e o Presidente, entre outros, tudo isto faz com que me parece que em vez de "cerrarmos fileiras" perante o adversário, que se vai apresentar forte, organizado e muito motivado, vamos mais uma vez dar de avanco.
Espero estar totalmente errado, e que o NGC vença essa final,mas PC, SC deviam pensar mais no interesse do FCPorto do que nas suas questões individuais que só faz com que saímos enfraquecidos ainda antes de iniciar o jogo.
Espero não "ofender" todos aqueles que legitimamente teem opinião contrária a minha no tocante aas pessoas, PC e SC, respectivamente, mas a verdade é, onde fica no meio disto tudo salvaguardado os interesses maiores do FCPorto?
Tudo isto tem que acabar o mais rapidamente e ninguém se pode sobrepor ao FCPorto.