E ate digo outra coisa, lendo este topico, nao revejo que muitos aqui tenham exactamente a clarividencia do que e ser Porto ou a capacidade analitica no grande prisma.
Numa primeira instancia tanto ele e o AVB deixaram-me orgulhoso.
Porque na minha opiniao, ser Porto e nunca deitar a toalha ao chao, nao dar o barco a torcer, ter mau perder, e lutar, tudo isto foi o que o PDC fez na campanha, muitas vezes sendo demasiado sujo e baixo mas enfim a ideia de rispostar estava la para manter o lugar, e saiu a lutar nunca com o rabinho entre as pernas mesmo com a idade que tem.
E o AVB igualmente, por nao ter medo de ir a luta, por encarar o desafio, e ,ser um vencedor e estar determinado a conquistar a vitoria(eleicoes) isto para mim e um bom caracter, e ainda bem que foi assim.
Tirando toda a ma gestao nos ultimos 10 anos que sempre foi critico por se ter rodeado de mamoes, por ter posto os interesses do Porto a segundo plano, agora so tive pena de alguns momentos o PDC ter sido demasiado sujo na campanha e agora nos pos eleicoes estar a dificultar desnecessariamente, mas o homem no geral sempre representou o que e ser Porto, e ser sempre uma figura enorme no balanco final.