Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Só agora vi o discurso do AVB.
Alguém me consegue explicar porque é que PDC estava sempre a fechar os olhos? Peso na consciência, ou será só a idade?
PdC sempre usou óculos até há alguns anos.
Calculo que terá feito uma operação para deixar de usa los.
Dos casos que conheço assim, as pessoas não aguentam bem o brilho da luz natural. Como PdC estava virado para o exterior, imagino que fosse uma reação natural dos olhos.

• Like
Reações: Pinetree e zenabooo

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,845
7,327
PdC sempre usou óculos até há alguns anos.
Calculo que terá feito uma operação para deixar de usa los.
Dos casos que conheço assim, as pessoas não aguentam bem o brilho da luz natural. Como PdC estava virado para o exterior, imagino que fosse uma reação natural dos olhos.
É capaz é sim senhor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,568
28,732
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Arrisca-se a ser o nosso trump.

Sempre metido nas put#@$, família problemática e um bocado agarrado ao poder e sem noção da realidade..

Merecia um final diferente um presidente deste calibre..

• Like
Reações: Sergio7

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Que painel de azia no Universo Porto, até quando vamos continuar com isto?
Até no Porto Canal esta difícil seguir em frente.
O Bernardino devia ter vergonha de ainda ali estar.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,988
19,404
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pobre Pdc , tem esta ideia ridicula de ir para o banco , mas está castigado.
Que coisa mais sem sentido.

E outra , o Avb poderia impedir essa ida para o banco?
Ou só poderia impedir a partir de dia 28?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,054
1,060
Um relatório médico do ditador Adolf Hitler, datado de 1923, confirmou em parte uma das lendas sobre ele, ao assinalar que sofria de criptorquia, ou seja, que só um de seus testículos tinha descido à bolsa escrotal.

não os ter no sitio faz dizer muita merda pelos vistos Sr Jorge Nuno Pinto da Costa
Comparar o PDC ao Hitler, onde isto ja vai... e eu tambem sempre fui dos maiores criticos da SAD e do homem ainda em 2016 quando toda a gente nao queria saber dos entrepostos e as paletes de jogadores. Agora cuspir assim no homem tambem nao, o Porto nao seria 1/4 do que era hoje senao fosse por ele.

Calma com isso, foi e sera sempre uma das maiores figuras do Porto, senao a maior.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,054
1,060
E ate digo outra coisa, lendo este topico, nao revejo que muitos aqui tenham exactamente a clarividencia do que e ser Porto ou a capacidade analitica no grande prisma.

Numa primeira instancia tanto ele e o AVB deixaram-me orgulhoso.
Porque na minha opiniao, ser Porto e nunca deitar a toalha ao chao, nao dar o barco a torcer, ter mau perder, e lutar, tudo isto foi o que o PDC fez na campanha, muitas vezes sendo demasiado sujo e baixo mas enfim a ideia de rispostar estava la para manter o lugar, e saiu a lutar nunca com o rabinho entre as pernas mesmo com a idade que tem.

E o AVB igualmente, por nao ter medo de ir a luta, por encarar o desafio, e ,ser um vencedor e estar determinado a conquistar a vitoria(eleicoes) isto para mim e um bom caracter, e ainda bem que foi assim.

Tirando toda a ma gestao nos ultimos 10 anos que sempre foi critico por se ter rodeado de mamoes, por ter posto os interesses do Porto a segundo plano, agora so tive pena de alguns momentos o PDC ter sido demasiado sujo na campanha e agora nos pos eleicoes estar a dificultar desnecessariamente, mas o homem no geral sempre representou o que e ser Porto, e ser sempre uma figura enorme no balanco final.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Comparar o PDC ao Hitler, onde isto ja vai... e eu tambem sempre fui dos maiores criticos da SAD e do homem ainda em 2016 quando toda a gente nao queria saber dos entrepostos e as paletes de jogadores. Agora cuspir assim no homem tambem nao, o Porto nao seria 1/4 do que era hoje senao fosse por ele.

Calma com isso, foi e sera sempre uma das maiores figuras do Porto, senao a maior.
Depois admiram-se que o administrador é mau e feio.

hitler e PdC na mesma frase é...olha é uma sem noção.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estava cá a pensar com os meus botões, se tal preponderância quer dizer que o Jorge Nuno se prepara para fazer dupla com o Otávio, já que parece que o Pepe se anda a poupar para a seleção, numa tentativa de ver se é desta que conseguimos parar o sueco que tantos estragos nos tem feito esta época.