Novos sócios (pós eleições de 2024)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,277
20,378
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O processo para entrada de novos sócios irá passar a ser digital nos próximos meses

O André referiu que já tem o Tiago Madureira a tratar disso
Ao dia de hoje quando te inscreves, tens de esperar que enviem um formulário para o e-mail, que depois tem de ser devolvido, e toda uma burocracia sem fim.

Espero que agora fique tudo tratado na hora e que seja criado logo um cartão virtual com o número de sócio assim que for feito o pagamento.

Teca

Arquibancada
9 Janeiro 2019
415
498
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu quero tornar-me sócio do Porto mas isto de andar com a cena da inscrição ainda à moda antiga não dá com nada, podia ser tudo digital.

Cheue

12 Maio 2016
23,523
37,385
Conquistas
7
108
já que é para fazer um processo total de digitalização que se faça mesmo a sério e que se vá o mais longe possível.
(não esquecendo que também temos sócios mais velhos e que se tem que deixar algumas opções)

não é aquelas 'transformações' boomers' que às vezes se vê em empresas e mesmo em partes do estado em que se muda pouco e ainda custam uma fortuna...

quero um chatbot no site a vender-me o bilhete e ainda a dizer que o benfica é merda ao fim.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,313
6,246
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
já tenho o JPEG (que vergonha, nem um pdf editável enviam) que me enviaram preenchido, para mim e para os miudos.

Mas como o AVB falou numa campanha vou esperar, pode ser que dê para recuperar os 10 anos que não paguei (e se tiver que pagar parte tudo dependerá do valor).

• Like
Reações: arya e BestDragon

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
estive a ver para me fazer de novo socio

alguém me consegue explicar os valores ?

20 euros de joia e 60 euros de inscrição ? a inscrição não é a joia ?

e porque é que o socio correspondente paga mais 10 euros no acto de inscrição que o socio normal e tem menos vantagens ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,123
57,690
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
estive a ver para me fazer de novo socio

alguém me consegue explicar os valores ?

20 euros de joia e 60 euros de inscrição ? a inscrição não é a joia ?

e porque é que o socio correspondente paga mais 10 euros no acto de inscrição que o socio normal e tem menos vantagens ?
20 joia
10 cartão
36 das primeiras 3 quotas

66€ ao todo

• Like
Reações: grandeFCP

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,348
2,371
Por ai
Absurdo e anedótico esse número.

É ver os valores que os rivais praticam.

e a informação disponivel parece ser melhor no site dos outros também..

eu vim a Portugal de ferias uma semana e queria-me fazer socio hoje antes do jogo com o boavista, mas comparando preços etc. acho que vou esperar a ver o que o André Villas Boas e o FC Porto metem em lugar antes de me fazer socio com muita pena minha

• Like
Reações: grandeFCP