André Villas-Boas - Presidente

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,253
16,041
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É como os outros da SAD , assinou mas só entram em funções quando a SAD sair , é isso só acontece quando o Lourenço Pinto marcar a AG

Tem até 15 dias para a marcar

Pelo menos foi o que me explicaram

Situação ridicula
Quem marca a AG é o novo Presidente da AG, o Lourenço Pinto cessou funções hoje.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,054
61,419
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem marca a AG é o novo Presidente da AG, o Lourenço Pinto cessou funções hoje.
Do clube. Da SAD continua a ser o Lourenço Pinto e é ele que tem que marcar a AG da SAD. Se fosse como dizes já estava marcada neste mesmo dia porque seria um elemento da nova direção.

• Like
Reações: domribeiro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Do clube. Da SAD continua a ser o Lourenço Pinto e é ele que tem que marcar a AG da SAD. Se fosse como dizes já estava marcada neste mesmo dia porque seria um elemento da nova direção.
Pois , é a imagem que tenho

O Lourenço Pinto agora é o César e tem o poder todo

Espero que nao ande a meter nojo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,054
61,419
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois , é a imagem que tenho

O Lourenço Pinto agora é o César e tem o poder todo

Espero que nao ande a meter nojo
Exato. Esta situação de uma nova direção ficar refém da anterior tem que ser acautelada numa futura revisão dos estatutos do clube. Não faz qualquer sentido. A meu ver seria: eleições, dia seguinte caem as duas direções, do clube e da SAD, e de forma automática e entram as novas. Simples.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
A forma como o André se referiu hoje e por várias vezes aos funcionários do clube e das dificuldades que os mesmos têm sentido nesta transição, leva-me a crer que não têm sido dias fáceis para os mesmos nos escritórios do FC Porto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,626
Mas isso não tinhas explicado , entendo a tua parte e concordo com isso , e isso são coisas que os sócios devem opinar na ags pois e para isso mesmo que elas servem
Isso das AGs tem muito que se lhe diga ...
Vamos ser nós a decidir? A opinar? As nossas bocas valem o que valem ...
Eu por exemplo gostaria de saber qual a real necessidade de campos para a formação ...
Quantas camas iremos necessita
AVB ganhou com 80% dos votos, tem elgitimidade para levar a avante as duas ideias ... Ele é que irá ficar respnsável por essa situação para o bem e para o mal ...
Se o projecto da Maia para englobar toda a esfera do Porto pode ir para a frente ... Se vamos ter mais área de terreno, etc ...
A direcção eleita é que é responsável para arranjar o guito ... São eles os responsáveis do projecto para o bem e para o mal ...
Acho que AVB antes da época começar deveria marcar uma AG e explicar aos sócios aquilo que pretende implementar, o que encontrou, quais os planos para o futuro e colocar a aprovação numa AG.
Assim consolida a sua posição e mantém os sócios informados.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,655
31,488
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Agora que já é presidente do clube lanço aqui mais um desafio ao André.

A casa do FCPorto em Lisboa tem de ser algo que mobilize todos os sócios e adeptos a juntarem se para lá ver os jogos ou para organizar deslocações.

Somos milhares aqui e merecemos um lugar de acordo com a grandeza do clube.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Agora que já é presidente do clube lanço aqui mais um desafio ao André.

A casa do FCPorto em Lisboa tem de ser algo que mobilize todos os sócios e adeptos a juntarem se para lá ver os jogos ou para organizar deslocações.

Somos milhares aqui e merecemos um lugar de acordo com a grandeza do clube.
E que não façam distinção entre sócios do FC Porto e sócios da casa.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,155
4,046
39
Porto, Portugal
Isso das AGs tem muito que se lhe diga ...
Vamos ser nós a decidir? A opinar? As nossas bocas valem o que valem ...
Eu por exemplo gostaria de saber qual a real necessidade de campos para a formação ...
Quantas camas iremos necessita
AVB ganhou com 80% dos votos, tem elgitimidade para levar a avante as duas ideias ... Ele é que irá ficar respnsável por essa situação para o bem e para o mal ...
Se o projecto da Maia para englobar toda a esfera do Porto pode ir para a frente ... Se vamos ter mais área de terreno, etc ...
A direcção eleita é que é responsável para arranjar o guito ... São eles os responsáveis do projecto para o bem e para o mal ...
Acho que AVB antes da época começar deveria marcar uma AG e explicar aos sócios aquilo que pretende implementar, o que encontrou, quais os planos para o futuro e colocar a aprovação numa AG.
Assim consolida a sua posição e mantém os sócios informados.
Seria quase inedito
A democracia é representativa nao é direta
A maior parte das pessoas sao pouco informadas e nao tem competencia tecnica ou financeira pra Tomar Uma decisao destas. Corremos o risco de votar em algo pior, quem está mandatado é quem tem de decidir

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,054
61,419
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A forma como o André se referiu hoje e por várias vezes aos funcionários do clube e das dificuldades que os mesmos têm sentido nesta transição, leva-me a crer que não têm sido dias fáceis para os mesmos nos escritórios do FC Porto
Ordenados em atraso, se calhar. Daí ele ter mencionado a pasta da tesouraria....

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,253
16,041
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se o Lourenço Pinto não marcar a AG da SAD?
Quem tem a extrema maioria das ações da SAD? Não é o FCP? E quem representa o FCP? É o Lourenço Pinto?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,823
23,673
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é surreal. Obviamente que deviam renunciar e a AG era para amanhã.
Isto não é uma questão de proteger a equipa, queriam proteger nao traziam o treinador para as eleições.

Isto é unica e exclusivamente uma forma de obstaculizar a próxima época.

Paralelamente, nao ha um marmanjo que se demita para Pereira da Costa poder trabalhar?

Sr. Dr. Fernando Gomes nao arranja um bocadinho de vergonha e dá o lugar?
Nao acha q ja fez mal suficiente?

Será possível uma coisa destas? Nao ha UM q tenha um assomo?

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,441
15,823
E se o Lourenço Pinto não marcar a AG da SAD?
Quem tem a extrema maioria das ações da SAD? Não é o FCP? E quem representa o FCP? É o Lourenço Pinto?
A partir de hoje não é o António Tavares a marcar as AG?

E representando o FC Porto (que detém cerca de 75% da SAD) estará o atual Presidente da Direção.

• Like
  • Love
Reações: ht80 e Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,597
20,423
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto é surreal. Obviamente que deviam renunciar e a AG era para amanhã.
Isto não é uma questão de proteger a equipa, queriam proteger nao traziam o treinador para as eleições.

Isto é unica e exclusivamente uma forma de obstaculizar a próxima época.

Paralelamente, nao ha um marmanjo que se demita para Pereira da Costa poder trabalhar?

Sr. Dr. Fernando Gomes nao arranja um bocadinho de vergonha e dá o lugar?
Nao acha q ja fez mal suficiente?

Será possível uma coisa destas? Nao ha UM q tenha um assomo?
A cara do Fernando Gomes eu acho que ele se demitiria na boa , mas parece me pressionado a ficar.Imagine-se porquê