André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,611
4,384
AVB vai ter trabalho, e realmente acho que percebe bem isso.
Este pessoal da SAD são chulos de todo o tamanho. Basicamente, parasitas.
E mais que óbvio que estavam a governar-se à custa do Clube.

Com tudo isso, a preparação 24-25 fica profundamente atrasada.

Mas sabem uma coisa:
_ PREFIRO uma preparação atrasada de AVB & nova direção, do que uma atempada de PdC e friends.
_ PREFIRO uma preparação atrasada mas séria do que continuar um depósito de contratações duvidosas, negócios ruinosos, contratos de amigos e comissionistas na ladroagem.

Se não puder ser antes, que seja em junho, mas AVB tem de afastar TUDO o que possa não estar a 100% com ele, e isso inclui, NA MINHA OPINIÃO, o treinador atual.
O atempado do PdC e friends é mais atrasado que o atrasado do AVB, nisso todos concordamos 🤝

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,655
31,487
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Para além da eleição do André muitas outras coisas me dão esperança.

Vejo bastante competência em funcionários do nosso clube, seja quem tem feito a gestão das redes sociais, quem esteve nas eleições..

Existe muita competência e potencial que estavam a ser travados por uma gestão arcaica e incompetente

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
"A partir da Taça, que espero ganhar, demito-me porque não estou agarrado ao lugar. Estou apenas a lutar para que possamos vencer este troféu".

espero que não seja mais uma peta...
O Lourenço Pinto que marque a AG mas é , assim acaba esta parvoíce toda

Ja nao posso com esta novela

O mais provável é que nem ganhamos a taça, enfim

• Like
  • Triste
Reações: pauloans e arichard

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,440
15,823
Angariação de novos sócios a caminho...em formato digital num processo rápido e simples. André a pedir para os adeptos esperarem e não se fazerem já sócios.
Ele disse para terem paciência...não interpretei as palavras dele como "esperem até isto ficar concluído".

Nem acho que o deva fazer, tem é de estar satisfeito e orgulhoso por muitos adeptos terem-se tornado sócios a partir de 28 Abril.

• Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,796
O nosso presidente:

"Gostava de lançar o mais breve possível uma facilitação e angariação de novos sócios do FC Porto. Este é um momento mágico para o clube, muitas pessoas estão a tornar-se associadas do FC Porto. O processo é lento, papel e caneta, demora. E fosse o mesmo digital, rápido e eficaz, os números teriam sido muito superiores. Claro que estes processos de transformação digital demoram sempre um pouco. Será uma responsabilidade do Tiago Madureira [ndr: vice-presidente da direção]. Um dos seus principais pontos de ordem de trabalho é renovar todo o clube na parte digital."

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,626
PdC não é BdC, nem pouco mais ou menos.
A única semelhança é uma exagerada rotatividade feminina no campo sentimental.
O resto é muito diferente.

Não sei que idade tens, mas era algo comum, aliás em Lisboa PdC ia sempre para o banco.
Quer acabar como começou.
Até acho bonito.
Mas será que o tem que fazer sendo presidente da SAD e todos os seus vice-presidentes eleitos continuarem no lugar?
PdC poderia muito facilmente fazer ...

Vassouras, pede a demissão ... não te preocupes que vais receber o mês de Maio
Dr Mago das Finanças, pede a demissão ... mas ficas aqui a passar as pastas ao JPDC
Cadeira pede a demissão ... mas ficas aqui a passar as pastas ao José ...
Dr Luis Gonçalves: Deixa o treinador de GR levantar as placas ... tás castigado na mesma, demite-te ...

AVB só me demito depois da Taça, porque quero acabar no banco ... OK? ...

Certamente que AVB não se importava, e saia dignamente ...

Desa forma vai sair, cada vez mais na porta pequena ...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Epa já não há paciência para esta novela

Que se ponham a andar e pronto

O Lourenço Pinto é melhor que marque hoje ou amanhã ja a AG e que não fique com ideias de atrasar mais
Então não será o Antônio Tavares a marcar a AG como novo presidente?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,626
O Lourenço Pinto que marque a AG mas é , assim acaba esta parvoíce toda

Ja nao posso com esta novela

O mais provável é que nem ganhamos a taça, enfim
Claro que vamos ganhar a Taça ...

Porque temos qualidade para os Calimeros ... foram regulares ... mas os 2 jogos que fizemos contra eles ... se não fosse a expulsão do Pepe e o curto-circuito da equipa nos momentos finais ... era mano-a-mano ...

E SC vai fazer o tudo por tudo para sair ganhando um último trofeu e oferecer ao PdC ... SC até come a relva ...

E vamos ver se ficámos em 3º ... que o Braga não desarma e estámos a 1pt e acabámos o campeonato em Braga ...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,796
O nosso novo presidente, AVB:

"Neste momento há muita informação, troca de contratos, para analisar do ponto de vista jurídico em todos os sentidos. É um processo extenso, de vários dossiers. Depois há uma responsabilidade sobre a tesouraria, que é importante. E iniciar os contactos com poder total para encontrar essas soluções para o futuro do clube. Passo a passo, vamo-nos apoderando de toda a documentação, tomar as melhores decisões, seja da academia, do contrato com a Ithaka, do contrato com a Legends, reavaliação do estádio, renovações recentes. Tudo isto é informação sensível."
...
Depreendo que apesar da SAD não se demitire, têm fornecido os contratos e processos para, logo que entrem na SAD ( daqui um mês), possam atuar no imediato. Claro que o ideal e o lógico seria esta SAD demitir-se para trabalharem com poder decisório e de veto no imediato...mas há barreiras para além da taça de Portugal e a teimosia em Pinto da Costa querer levantar um último troféu, que ainda desconhecemos e não será o mês de ordenado principesco ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,626
AVB vai ter trabalho, e realmente acho que percebe bem isso.
Este pessoal da SAD são chulos de todo o tamanho. Basicamente, parasitas.
E mais que óbvio que estavam a governar-se à custa do Clube.

Com tudo isso, a preparação 24-25 fica profundamente atrasada.

Mas sabem uma coisa:
_ PREFIRO uma preparação atrasada de AVB & nova direção, do que uma atempada de PdC e friends.
_ PREFIRO uma preparação atrasada mas séria do que continuar um depósito de contratações duvidosas, negócios ruinosos, contratos de amigos e comissionistas na ladroagem.

Se não puder ser antes, que seja em junho, mas AVB tem de afastar TUDO o que possa não estar a 100% com ele, e isso inclui, NA MINHA OPINIÃO, o treinador atual.
Quando é que viste uma preparação atempada nos últimos anos?
Eu acho que a ultima vez que isso aconteceu foiem 2017 ... não podíamos contratar ninguém ... não saiu ninguém ... e SC preparou a equipa com o que tinha ...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Vai ser engraçado de ver o Pdc ao lado de SC no Jamor e o AVB ao lado do Vagandabunda!
Engraçado é o termo errado. Acho que a imagem que passa é apenas de divisão. Divisão entre o passado que teima e o futuro que quer fazer. Um no banco, outro na tribuna. Um no devido lugar, outro num lugar inadequado desde os anos 90. Passado vs futuro. É uma fotografia que o pdc será o único responsável. Se é assim que quer ser lembrado, ele é que sabe. Não deixa de ser desprestígiante e nada faz para deixar o clube seguir unido.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,053
61,417
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É como os outros da SAD , assinou mas só entram em funções quando a SAD sair , é isso só acontece quando o Lourenço Pinto marcar a AG

Tem até 15 dias para a marcar

Pelo menos foi o que me explicaram

Situação ridicula
Acredito que a vai marcar mais rápido do que esperamos. Até porque vai ser pressionado a isso pelo novo presidente.