O Baía sem Chocolári teria superado isso. Há que dizer.126 internacionalizações. O Baía tem 80, para se ter um termo de comparação.
O Baía sem Chocolári teria superado isso. Há que dizer.126 internacionalizações. O Baía tem 80, para se ter um termo de comparação.
Foi um enorme GR.126 internacionalizações. O Baía tem 80, para se ter um termo de comparação.
Talvez. O Baía teve a última internacionalização em 2002 e deixou de ser titular no FCP em 2006. Nesses 4 anos poderia ter feito mais 46 jogos, mas tinha de ter uma regularidade muito boa.O Baía sem Chocolári teria superado isso. Há que dizer.
Sem dúvida. Era um grande keeper.Talvez. O Baía teve a última internacionalização em 2002 e deixou de ser titular no FCP em 2006. Nesses 4 anos poderia ter feito mais 46 jogos, mas tinha de ter uma regularidade muito boa.
De qualquer forma, mesmo que o Baía tivesse chegado às 126 internacionalizações, o Zubizarreta estar equiparado ao nosso melhor GR de sempre é um feito a destacar. Até porque o Zubizarreta jogou numa época em que só 8 equipas se apuravam para os Europeus e umas 16 ou 24 para os mundiais de futebol.
Foi um dos grandes das balizas europeias e espero que seja tão bom fora do campo como era entre os postes
Como há que dizer que o Baía foi muito melhor GR que o Zubi alguma vez foi…O Baía sem Chocolári teria superado isso. Há que dizer.
Era bom guarda-redes.Como há que dizer que o Baía foi muito melhor GR que o Zubi alguma vez foi…
Alias é para mim um mistério como o Zubi conseguiu ter a carreira que teve sendo tão…normal.
Ha que saber separar as coisas…
E como agora isso nada interessa para o caso…ao trabalho.
O Zubizarreta foi um grande guarda redes. A ler o que escreves, a ideia que dá é que o terás apanhado já reta final da carreira, que não foi boa. Há um Zubizarreta até ~92 e há outro pós 92. As últimas temporadas no Barça já são abaixo e vinham anunciando o seu fim blaugrana, e depois toda a sua carreira em Valência somando às performances pela Roja tanto em 94 como 98 são um outro Zubizarreta que o da década de 80 e início de 90.Como há que dizer que o Baía foi muito melhor GR que o Zubi alguma vez foi…
Alias é para mim um mistério como o Zubi conseguiu ter a carreira que teve sendo tão…normal.
Ha que saber separar as coisas…
E como agora isso nada interessa para o caso…ao trabalho.
Provavelmente sim.O Zubizarreta foi um grande guarda redes. A ler o que escreves, a ideia que dá é que o terás apanhado já reta final da carreira, que não foi boa. Há um Zubizarreta até ~92 e há outro pós 92. As últimas temporadas no Barça já são abaixo e vinham anunciando o seu fim blaugrana, e depois toda a sua carreira em Valência somando às performances pela Roja tanto em 94 como 98 são um outro Zubizarreta que o da década de 80 e início de 90.
Eu de Zubizarreta estou à vontade para escrever que o vi ao vivo muitas vezes, e muitos meses da minha vida passei em Espanha (Barcelona em especial) nessas épocas.
O meu GR favorito de sempre foi o Buffon.O Baía foi o melhor redes que vi a sair aos cruzamentos com os meus olhinhos que a terra ha de comer
Dentro de postes foi o Neuer, o Kahn e o Casillas
O Zubizarreta foi um grande redes mas nao Sao da mesma liga