André Villas-Boas - Presidente

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
1 vez que nao gostei,, só ha 1 presidente...era desnecessario...
Não gostaste?
Desnecessário? Por acaso aqui concordo contigo, era desnecessário...termos chegado a um ponto onde ele é praticamente obrigado a dizer isto à frente de todos para ver se eles, por uma vez, agem tendo o clube como prioridade.
Agora, depois de tudo que temos assistido, desculpa mas não compreendo quem pensa como tu.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Não me acredito, infelizmente. Ao denunciar todo o crime que se passou no clube tinha que denunciar o principal responsável pelo clube e não o vejo a fazer isso.
Quem é que entendes como principal responsável?
É algo a debater. Será o JNPDC?
Não estaria ele manietado, depois de rodeado por aquela corja, num echo chamber a lamber-lhe as botas enquanto se apoderaram do clube que nem carraças?
Talvez. Talvez não.
Mas o AVB conhece o PDC e a postura dele durante a campanha relativamente ao PDC foi sempre no tom de o PDC estar rodeado de parasitas, por isso entendo a postura dele no sentido de não o crucificar, pelo menos em praça pública até porque
1: não tinha nada a ganhar com isso, é só o caminho para lhe oferecerem mais resistência (um bocado difícil de imaginar considerando como as coisas estão a decorrer) e
2: por uma questão de respeito, altivez e união. A postura teria sempre que ser esta.

"When they go low, we go high"

• Like
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,057
8,600
Epa já não há paciência para esta novela

Que se ponham a andar e pronto

O Lourenço Pinto é melhor que marque hoje ou amanhã ja a AG e que não fique com ideias de atrasar mais

• Like
Reações: rvaz e ruifcpsempre

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,382
3,708
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quem é que entendes como principal responsável?
É algo a debater. Será o JNPDC?
Não estaria ele manietado, depois de rodeado por aquela corja, num echo chamber a lamber-lhe as botas enquanto se apoderaram do clube que nem carraças?
Talvez. Talvez não.
Mas o AVB conhece o PDC e a postura dele durante a campanha relativamente ao PDC foi sempre no tom de o PDC estar rodeado de parasitas, por isso entendo a postura dele no sentido de não o crucificar, pelo menos em praça pública até porque
1: não tinha nada a ganhar com isso, é só o caminho para lhe oferecerem mais resistência (um bocado difícil de imaginar considerando como as coisas estão a decorrer) e
2: por uma questão de respeito, altivez e união. A postura teria sempre que ser esta.

"When they go low, we go high"
Claro que o principal culpado é o ex-presidente, porque é a figura maior do clube, não é só para receber as taças no museu e escrever recados em guardanapos. Se o clube está manietado por esta corja a ele se deve. E a ele se devem todos os comportamentos e declarações que teve nos últimos meses. Percebo que o Presidente fosse cordial durante a campanha, porque era uma estratégia inteligente, a partir daí não concordo. Como vais ser implacável com o que vice-presidentes fizeram dentro do clube, por exemplo, sem implicares a figura máxima do clube à data, a quem eles respondiam?

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Claro que o principal culpado é o ex-presidente, porque é a figura maior do clube, não é só para receber as taças no museu e escrever recados em guardanapos. Se o clube está manietado por esta corja a ele se deve. E a ele se devem todos os comportamentos e declarações que teve nos últimos meses. Percebo que o Presidente fosse cordial durante a campanha, porque era uma estratégia inteligente, a partir daí não concordo. Como vais ser implacável com o que vice-presidentes fizeram dentro do clube, por exemplo, sem implicares a figura máxima do clube à data, a quem eles respondiam?
Eu entendo perfeitamente o teu ponto de vista e concordo atenção. Mas não podemos efetivamente ignorar o facto de que o JNPDC não é uma pessoa em posse plena das suas capacidades mentais. E aqui é que está o busílis da questão. Havendo dolo, torna-se difícil entender se efetivamente ele é culpado ou vítima. Quando alguém não está 100% lúcido, acaba por ser difícil imputar a culpa na totalidade porque o mesmo pode não ter a percepção da situação na realidade.Cabe a quem o rodeia de tomar conta do mesmo.

Estou a levantar está questão porque me parece pertinente se efetivamente analisarmos com todas as nuances o porquê de estarmos nesta situação.

• Like
Reações: pauloans

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Moderem um bocado as expectativas para depois não serem os primeiros a pedir cabeças.

O que aí vem será uma época extremamente difícil, um dos maiores desafios das últimas décadas. Num contexto em que ambos os rivais partirão em vantagem.

É uma nova direção, uma nova estrutura de futebol, um novo treinador, e uma nova época já condicionada por todas estas questões de transição.

A obrigação do FC Porto será sempre lutar pelo título. Não ganhar será um fracasso, mas não significa necessariamente que tudo foi mal feito que é preciso mudar de treinador ou mudar o que quer que seja. No final só ganha um e o FC Porto vai enfrentar muitos obstáculos.

Convém moderar expetativas e não começar a pensar que vamos limpar tudo como em 10/11. Depois se as coisas não correm dentro destes parâmetros já é toda a gente má e ninguém presta para nada.
O André tão cedo terá a mesma margem que PDC tinha quando perdíamos campeonatos.

Se para o ano não somos campeões...vai surgir muita contestação e eventualmente vai ter que queimar o treinador.

Mas não quero pensar sequer que possa acontecer outra coisa que não seja ganhar o título na próxima época.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O André tão cedo terá a mesma margem que PDC tinha quando perdíamos campeonatos.

Se para o ano não somos campeões...vai surgir muita contestação e eventualmente vai ter que queimar o treinador.

Mas não quero pensar sequer que possa acontecer outra coisa que não seja ganhar o título na próxima.
É complicado.

O trabalho do AVB tem de ser avaliado nos 4 anos, não é pelo primeiro. Não podemos estar a pedir lhe a cabeça se o primeiro ano correr mal.

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,049
11,246
AVB vai ter trabalho, e realmente acho que percebe bem isso.
Este pessoal da SAD são chulos de todo o tamanho. Basicamente, parasitas.
E mais que óbvio que estavam a governar-se à custa do Clube.

Com tudo isso, a preparação 24-25 fica profundamente atrasada.

Mas sabem uma coisa:
_ PREFIRO uma preparação atrasada de AVB & nova direção, do que uma atempada de PdC e friends.
_ PREFIRO uma preparação atrasada mas séria do que continuar um depósito de contratações duvidosas, negócios ruinosos, contratos de amigos e comissionistas na ladroagem.

Se não puder ser antes, que seja em junho, mas AVB tem de afastar TUDO o que possa não estar a 100% com ele, e isso inclui, NA MINHA OPINIÃO, o treinador atual.

Cheue

12 Maio 2016
24,062
38,241
Conquistas
7
108
"A partir da Taça, que espero ganhar, demito-me porque não estou agarrado ao lugar. Estou apenas a lutar para que possamos vencer este troféu".

espero que não seja mais uma peta...