André Villas-Boas - Presidente

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,322
5,447
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Chegamos a um ponto em que ida de Conceição para o Milan é bom para as 3 partes. Por isso, acho mesmo que se vai realizar.
No Porto está desgastado e tal como já se disse por aqui, há uma forte probabilidade de a liderança dele causar conflitos com a nova estrutura pelas mais diversas razões.
Sérgio tem tudo para vingar no Milan. É um bom treinador. Convenceu-me naquele ano do Vitinha em que se soube adaptar à saída do Marega e transitar de um correbol para um futebol que dava gosto ver. É um país que conhece bem e sabe fazer muito com poucas omoletes como é o caso que vai encontrar no Milan.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798

"O diretor-desportivo Andoni Zubizarreta e o diretor das modalidades Mário Santos já estão a trabalhar na sombra e devem entrar em funções ainda no decorrer desta semana, ou seja, logo que André Villas-Boas tome posse oficialmente."
Esta atitude é vergonhosa e indecente, pois não fizeram a leitura do resultado das eleições e servem-se do poder que juridicamente têm, mas que eticamente, legitimamente e moralmente não têm, para dificultar o ato democrático que ditou mais de 80% dos sócios, só pode ser resolvido daqui um mês com a interdição de aceder aos recintos do dragão e a expulsão se sócios!

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,712
3,396
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Questão importante: o que muda factualmente com a tomada de posse a nível de decisões?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,961
68,095
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

"O diretor-desportivo Andoni Zubizarreta e o diretor das modalidades Mário Santos já estão a trabalhar na sombra e devem entrar em funções ainda no decorrer desta semana, ou seja, logo que André Villas-Boas tome posse oficialmente."
Ha qualquer coisa que esta mal explicada neste processo

Se sao 5 pessoas, 250 mil € ate ao fim do mes. Estamos a falar de 50 mil cada um mais ou menos

Se realmente o problema for financeiro porque é que AVB ja nao aceitou pagar os 50 mil € ( quem paga d o Porto logicamente) a um deles para rescindir ja?

Eles vao receber de qualquer maneira. Nao estao la a fazer nada, pagava se e pronto.

A mim parece me é que eles querem complicar a vida do AVB ao maximo, isso sim.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,961
68,095
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sabe se que o Baía tem alguns problemas financeiros. Cheguem ao pe dele e ofereçam lhe 70 mil € em vez dos 50.

“ Agora pega na vassoura e poe te a andar “

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Não se esqueçam

AVB foi eleito Presidente do FC Porto dia 28 Abril às 02:12h.

É que daqui a uns anos (para não dizer meses) vão dizer que foi eleito dia 27 Abril porque foi o dia das eleições...
Foi eleito dia 27. O que conta é o dia do ato eleitoral, não o da divulgação de votos. A outra data a guardar é 7 de Maio.