André Villas-Boas - Presidente

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,895
1,735
ainda não percebi bem a diferença funções J. Costa e do Zubizarreeta ?

não são ambos diretores desportivos do futebol ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,079
59,372
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
ainda não percebi bem a diferença funções J. Costa e do Zubizarreeta ?

não são ambos diretores desportivos do futebol ?
O Zubizarreta vai planear todo o futebol do clube

Fazer linhas de sucessão desde o escalão mais baixo até à equipa principal

O Jorge vai estar ajudar na transição dos jovens entre sub 19, equipa B e equipa A e integrá los na cultura FC Porto

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
Expliquem-me uma coisa. Como é que os dirigentes não querem renunciar aos seus cargos na SAD se o mandato de alguns deles acabou em dezembro de 2023? Isto é possível?

É que eu sinceramente não percebo.
Até serem nomeados novos mantém-se em funções, uma sociedade não pode estar sem administradores.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,996
857
O pessoal parece que às vezes não tem noção que podemos ter de passar "as passas do Algarve" nos próximos tempos, não vai ser fácil para a equipa do AVB andar a abrir gavetas e encontrar dívidas por todo o lado, ao mesmo tempo que vai ter de lidar com o financiamento do clube e a criação de equipas competitivas... Temos de estar preparados para os próximos tempos. Eu estou, e sinceramente, prefiro ganhar pouco nos próximos 2/3 anos e ter um clube reestruturado e preparado para o futuro do que o buraco financeiro, moral e desportivo que temos atualmente.
Se o André não tiver já o planeamento para lutar pelo título já na próxima época digo-te já que me surpreende e muito, o André é um vencedor, acredito que irá tentar tudo para vencer já na próxima época

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,444
15,824
Última edição:

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,312
4,293
Se o André não tiver já o planeamento para lutar pelo título já na próxima época digo-te já que me surpreende e muito, o André é um vencedor, acredito que irá tentar tudo para vencer já na próxima época
eu tenho muitas duvidas que o Porto lute pelo titulo na proxima temporada... deus queira q sim mas...

• Haha
Reações: Alex.88

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,139
20,798
A decisão da administração da SAD não renunciar ao mandato, não se demitirem, e quererem manter o prazo legal de um mês perante o resultado inequívoco das eleições, quando terminaram o mandato em dezembro, não faz sentido algum e revela o tipo de pessoas que se instalou na SAD.
Pensam em tudo menos no bem superior do clube! Pessoas assim não servem para o clube, nem para nada exterior ao clube. Ainda bem que não são meus vizinhos.