Mérito e Valores Porto para um gajo que já assinou por outros
Quero acordar deste pesadelo
Quero acordar deste pesadelo
O Nürburgring já me tinha corrigido, então foram 5 golos de bola parada e 4 de penalti.Marcou um na amadora
Posso estar errado, mas ia jurar que o Marega, mesmo assim, ainda foi presença no banco. Portanto, acredito que o Marega pelo Conceição ia até ao fim, e alguém deve lhe ter dito o que é demais já chega.O Marega fez o mesmo e não calçou mais. Agora vem dizer isto.
Dois pesos e duas medidas conforme dá mais jeito.
Espero que esta merda de não vender gajos que depois vão sair a custo 0 e ainda mete-los a jogar acabe de uma vez por todas. É uma vergonha.
Felizmente esta política de deixar o treinador fazer o que quer e lhe apetece vai acabar.
Tinhamos aqui no mínimo uns 150M em potenciais vendas, fazendo as contas por baixo. Tudo deitado ao lixo porque não quisemos vender em tempo útil. Mesmo que 50% desse valor se esfumasse em percentagens para terceiros e gastos com hipotéticos substitutos (que tiveram que vir na mesma, apenas se adiou a ida ao mercado), continuaria a ser um montante que nos deixava sem problemas de liquidez nesta altura.Marega, Herrera, Brahimi, Mbemba, Uribe, Taremi
Corona, Sérgio Oliveira
Desde que nao se riam no treino, tranquilo.Já que tanto falam do Marega, vou deixar estas suas declarações:
"Estava no meu último ano de contrato, ia ser um jogador livre e tinha de tomar uma decisão. Tinha de decidir rapidamente o meu futuro para estar preparado para dar o próximo passo e também evitar lesões que pudessem condicionar a transferência."
Pensem quantos jogadores tivemos a fazer isto até assinarem por outros clubes.
Não é verdade, o Brahimi, Uribe e Herrera não desceram o nível.Tinhamos aqui no mínimo uns 150M em potenciais vendas, fazendo as contas por baixo. Tudo deitado ao lixo porque não quisemos vender em tempo útil. Mesmo que 50% desse valor se esfumasse em percentagens para terceiros e gastos com hipotéticos substitutos (que tiveram que vir na mesma, apenas se adiou a ida ao mercado), continuaria a ser um montante que nos deixava sem problemas de liquidez nesta altura.
E nem sequer se pode dizer que ganhamos alguma coisa com a permanência desses jogadores até ao final do contrato. Todos eles, excepto o Mbemba que teve uma primeira época marcada por lesões e o Brahimi que andou encostado no ano do NES, fizeram o pior ano ao serviço do clube precisamente na altura em que acabavam contrato.
Verdade, os que meteram nojo foram o Corona, Marega e agora o Taremi.Não é verdade, o Brahimi, Uribe e Herrera não desceram o nível.
Eu literalmente escrevi que o Brahimi era uma das exceções. O Herrera no último ano de contrato não esteve sequer perto daquilo que tinha produzido no ano anterior (17/18, o primeiro ano do SC). É só abrir o tópico do jogador e ver a diferença entre o que se escreveu nas duas épocas. O Uribe a mesma coisa, embora aqui até dou de barato que era impossível manter o nível que teve quando jogou ao lado do Vitinha.Não é verdade, o Brahimi, Uribe e Herrera não desceram o nível.
Custou 4M€ e o rendimento durante o período que cá esteve foi mais que suficiente. Fosse este o nosso mal.Sais a zero por culpa dos mamões. Fizeste muito cá. Obrigado, Mehdi.