Tudo o que diga mal ou que o SC vai sair é muito credível!!A importância que vocês dão a contas manhosas de twitter que se replicam umas às outras...
Tudo o que diga mal ou que o SC vai sair é muito credível!!A importância que vocês dão a contas manhosas de twitter que se replicam umas às outras...
Que esquizofreniaEu, no lugar do AVB, fazia com que ele estivesse no Jamor.
É que anda por aí muita gente sem caráter que desejosa de atirar as culpas para o André (no caso do SC sair já).
Mesmo nós sabendo que o mais provável é perdermos, mesmo com SC.
Nem sequer sabemos se o interesse do Milan é real. A verdade é que o Mendes já lá tentou meter o Lopetegui e não seria surpreendente se tentasse lá meter o Sérgio. Podem até mandar o Mendes dar uma curva.Tudo o que diga mal ou que o SC vai sair é muito credível!!
A unica coisa certa e que Pioli saiNem sequer sabemos se o interesse do Milan é real. A verdade é que o Mendes já lá tentou meter o Lopetegui e não seria surpreendente se tentasse lá meter o Sérgio. Podem até mandar o Mendes dar uma curva.
Acho que te estás a cansar em demasia…Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.
Se acontecer já virei aqui fazer o mea culpa. Mas parece uma merda mirabolante.
Mais outra:A importância que vocês dão a contas manhosas de twitter que se replicam umas às outras...
Concordo.O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
Andas a ver muitos filmes de ação do Xuck Noias e do Stevao Xungalo ainda para mais com o Bicho ao lado do AVB quem levava era ele e não o AVB...O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
Calma Poirot...O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
A esquizofrenia começou no SC. E não dá sinais de acalmar.Que esquizofrenia
Isto está de loucos.
nao queria dizer nada, mas voces nao me deixam opção,
o S Conceição vai para o Inter de Millão, por isso é que o Taremi foi a custo 0 para lá, nao queria ser eu a anunciar mas pronto, e em breve o Marega Zaidu e Marcano vão ser vendidos para o Inter
“Sergio tem que sair ja! Não ha de ser pior do que com ele na taça”A esquizofrenia começou no SC. E não dá sinais de acalmar.