Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,867
23,852
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Epá mas isto faz sentido sequer?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Não, pelo menos na minha parte.

O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.

Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.

Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,174
6,598
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Com Taremi vai acontecer o mesmo que com PdC. A gratidão aparecerá depois de sair.

Nesta época não acrescentou valor e não sei até se não posso afirmar que retirou valor. Quando ele foi para o Mundial melhoramos em futebol jogado.

• Like
Reações: Miguelfcp80
Daikan

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Não, pelo menos na minha parte.

O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.

Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.

Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.
O taremi não desrespeitou o clube.

O clube é q desprespeitou o taremi.

Ou ja se esqueceram a rábula que foi a sua “não venda”?

Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.

Neste aspecto sim, o Sérgio até foi homenzinho. Safoda as achas na fogueira…

A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?

Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.

O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?

Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,423
29,005
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Triste é os adeptos irem na conversa. Mas como ja disse, estava latente. O jogador é assobiado pelas proprias bancadas e depois assume penalties decisivos como na taça, mete o pé, recupera algum do rendimento… e é rebaixado ainda mais.

A época tenebrosa o ano passado do Taremi foram mais de 40 contribuições para golo.
É o melhor marcador de penalties mas se os marca é pq “metade” dos golos que tem sao de penalty. Mas os mesmos dps vêm dizer que outros é que deviam marcar para valorizar! Em que ficamos?

Baixou o rendimento? Pois baixou, na ressaca da não transferência, ida à taça asiática, lesoes inclusive, e da baixa de rendimento de toda a equipa também.

O Diogo Costa também anda a fazer um frete ao clube depois de não ser transferido no ultimo Verão?

Isto no fundo não passa da velha história do jogador fofo que falha e dá um “ah quase!” E do jogador patinho feio que falha o mesmo e dá um “cepo do crl”
Leste o escrevi?

Escrevi que o clube falhou ao nao o vender devido a comissões

Mas nao invalida que desde janeiro do ano passado o taremi tem se arrastado em campo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,989
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
É certo que com uma estrutura profissional o seu trabalho seria mais fácil mas foi a estrutura que:

- o obrigou a perder tempo com o Jorgie com o Martim na B?
- o obrigou a jogar com o Bruno Costa e meter o Vitinha a suplente?
- o obrigou a andar meia época com o Eustáquio a titular enquanto o Nico rodava entre banco e bancada?
- preferiu subir o Zé Pedro à equipa principal quando o central mais promissor (Brás) continua a treinar com a B?
- lhe disse para tirar o Baró aos 30' em Guimarães quando as vacas sagradas se mantiveram em campo a espalhar mediocridade destruindo a moral dum jovem acabado de sair da base com um título europeu na mão?

(continuo ou está bom?)

Sérgio Conceição foi fundamental para nos termos mantido à tona da água nos últimos 7 anos mas se vamos apostar na formação o SC está muito longe de ser o treinador ideal para este projecto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,760
18 pontos atrás do primeiro classificado e a lutar quase até a última jornada, não pelo título mas sim para segurar o 3 lugar. Ponha esse treinador pela porta fora e nem deviam sequer estar a pensar na possibilidade dele continuar na próxima época.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,933
20,878
Vila Nova de Gaia, 1975

Estás a partir do pressuposto que uma das versões da rábula de verão é verdadeira (a das redes sociais italianas...) e a(s) outra(s) falsa(s).

Mas será mesmo assim?...

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,912
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não me parece que faça sentido meter o Taremi numa altura de pré época em competição sabendo que ele vai sair e é preciso ver com quem contamos para a próxima época

Mas também acho que restam 3 jogos ao Sérgio no banco, não tendo grandes condições para continuar, logo, ninguém, no clube, com poder para tomar decisões, deve estar muito preocupado com a próxima época

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,286
3,742
Porto
Estás a partir do pressuposto que uma das versões da rábula de verão é verdadeira (a das redes sociais italianas...) e a(s) outra(s) falsa(s).

Mas será mesmo assim?...
Não foi nas redes sociais italianas, foi no Gazetta dello Sport, que é o principal jornal desportivo do país. Poderiam inventar muitas histórias, mas irem buscar um determinado "Pedro Pinho" já seria demasiado Hitchcock.

Fizemos uma figura vergonhosa com o Milan, com o Taremi e, para não variar, com os próprios sócios que veem um ativo destes sair a zeros "apenas" porque quiseram roubar o nosso clube.

O Taremi não merece este enxovalho.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,085
1,941
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Ele foi o primeiro a apoiar a "estrutura" que teve. Passou a vida a elogiar o responsável pela mesma, portanto não me parece muito preocupado com a falta da mesma.

Depois, saudades de alguém que nos proporcionou esta época?

Por último, o FC Porto fartou-se de ganhar sem o SC. Sim, foi muito importante numa altura em que o clube numa enorme crise, mas há vida para além do SC, e muita! Num FC Porto com uma estrutura não faltarão treinadores mais adequados.

A teoria do caos, seja relativamente a saída do SC, seja do PdC, é o maior sinal de que temos muito para evoluir. Quase que parece que o clube fecha portas sem eles. O FC Porto é muito maior do que isso! E os seus adeptos têm que o valorizar mais.
Novamente, nao digo que o SC nao cometeu erros, mas consigo ver o contexto. O SC deve muito a PdC, desde a morte dos pais dele no acidente de viacao. Entendo que ele sinta gratidao e que PdC desesperado a poucos dias da eleicao lhe tenha pedido esse favor e ele lhe tenha concedido por lealdade.

Em relacao ao caos eu seguramente nao subscrevo para PdC. Sou apoiante de AVB e tenho criticado PdC ha' uma decada, numa altura em que um olhar de soslaio era o suficiente para haver suspensoes no forum. Aquilo que digo, e' que nesta fase de renovacao nao devemos cometer o erro de limpar tudo e achar que esta' tudo mal.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,085
1,941
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Apoiou PdC e o tem elogiaTaremi, logo para SC nada critico se passa.

SC tem uma falta de visão brutal , como nao aprende com os erros.

Ele é que sabe tudo

Os 15M vem vao fazer falta para a proxima epoca.
A culpa e' do Pinto da Costa que deixou a situacao do Taremi acontecer. A partir do momento que a SAD nao vende o jogador que alternativa tem o treinador? E' proibido por o jogador a treinar de lado.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80
panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,085
1,941
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
É certo que com uma estrutura profissional o seu trabalho seria mais fácil mas foi a estrutura que:

- o obrigou a perder tempo com o Jorgie com o Martim na B?
- o obrigou a jogar com o Bruno Costa e meter o Vitinha a suplente?
- o obrigou a andar meia época com o Eustáquio a titular enquanto o Nico rodava entre banco e bancada?
- preferiu subir o Zé Pedro à equipa principal quando o central mais promissor (Brás) continua a treinar com a B?
- lhe disse para tirar o Baró aos 30' em Guimarães quando as vacas sagradas se mantiveram em campo a espalhar mediocridade destruindo a moral dum jovem acabado de sair da base com um título europeu na mão?

(continuo ou está bom?)

Sérgio Conceição foi fundamental para nos termos mantido à tona da água nos últimos 7 anos mas se vamos apostar na formação o SC está muito longe de ser o treinador ideal para este projecto.
Nao posso dizer que discorde de nenhum dos erros que apontas, mas tambem foi com o SC que:
- Se impediu o penta com equipa em que se fez regressar emprestados.
- Se conseguiu o apuramento para o Mundial de clubes.
- Se praticou um dos melhores futebois que me lembro, quando fomos campeoes em 21/22.

Fernando Resende

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,282
22,693
Apoiou PdC e o tem elogiaTaremi, logo para SC nada critico se passa.

SC tem uma falta de visão brutal , como nao aprende com os erros.

Ele é que sabe tudo

Os 15M vem vao fazer falta para a proxima epoca.
Vamos ser honestos: o SC é um profissional completamente descompensado emocionalmente. É o que é!
É um treinador que lida de forma complemente bipolar com o balneário e que trata os jogadores de forma diferente. Isso já deu para perceber e não é de agora.
A forma como o Danilo é afastado do estágio. A forma como o Marega passa pelos pingos da chuva depois de amuar em pleno relvado, a forma como alguns jogadores são castigados antes de jogos importantes (Militão por exemplo) e a outros nada acontece, a forma como trata o Nakajima (goste-se mais ou menos do Japonês) em pleno relvado, a forma como alguns jogadores têm lugar cativo por muito pouco que joguem e por muito longe que as suas cabeças possam estar (Taremi ao longo de toda esta época é só o exemplo mais recente), a forma como critica directa e individualmente jogadores em público e os culpa de resultados menos conseguidos sem qualquer justificação (o Felipe Anderson, o Oliver, o Nico, o Carmo…), a forma como castiga e risca jogadores porque estes se sentem injustiçados (e o manifestam) pelo diferente tratamento que há no balneário, a forma como afasta jogadores porque estão demasiado felizes num treino pós-derrota…
Tudo isto culmina com a forma como faz aquilo que diz que não vai fazer. Não se vai meter na campanha de Pinto da Costa mas aparece a apoiar, não renova antes das eleições porque não faz sentido mas acaba a renovar (a dois dias do acto eleitoral)!
É toda uma história de comportamentos erráticos, de faltas de respeito, de teimosia levadas ao extremo, de conferências egocêntricas e completamente ridículas, de descontrolo emocional no banco que obviamente afecta a equipa.

Honestamente, estou farto! É muita merda para tão poucos resultados. O SC saiu a mal de todos os clubes por onde passou… todos! (uns piores do que outros). Será que está toda a gente errada e o SC é que está sempre certo?
O SC já é claramente um problema no FC Porto e não uma solução.