Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Nao digas isso, o Jesus ja veio dizer que não tem nada para fazer na época seguinte.
Ele ou o Abel é que isto vai ser.
😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Ele foi o primeiro a apoiar a "estrutura" que teve. Passou a vida a elogiar o responsável, portanto não me parece muito preocupado com a falta da mesma.

Depois, saudades de alguém que nos proporcionou esta época?

Por último, o FC Porto fartou-se de ganhar sem o SC. Sim, foi muito importante numa altura em que o clube numa enorme crise, mas há vida para além do SC, e muita! Num FC Porto com uma estrutura não faltarão treinadores mais adequados.

A teoria do caos, seja relativamente a saída do SC, seja do PdC, é o maior sinal de que temos muito para evoluir. Quase que parece que o clube fecha portas sem eles. O FC Porto é muito maior do que isso! E os seus adeptos têm que o valorizar mais.
 
Última edição:

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,707
9,414
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Tanta gente que ainda vai chorar pelo SC. Sim, ele e' casmurro, tem o feitio que tem, mas aquilo que ele precisava era de uma estrutura forte que lhe desse recursos humanos em vez de permitir jogadores terminar contrato (Taremi)...
Apoiou PdC e o tem elogiaTaremi, logo para SC nada critico se passa.

SC tem uma falta de visão brutal , como nao aprende com os erros.

Ele é que sabe tudo

Os 15M vem vao fazer falta para a proxima epoca.
 
Última edição:

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,742
20,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
Mas achas mesmo que vai sair antes da taça? Obvio que nao
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,972
16,011
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,447
18,523
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Está é a demorar para sair.
Já não bastava o presidente ditador e sua comitiva andarem a fazer birra para sair depois de serem envergonhados nas eleições, ainda temos um treinador com a mesma patologia e ficar agarrado a cadeira mesmo depois de uma época histórica pela negativa
Mas queres que ele saia com 3 jogos por fazer?
Epá mas isto faz sentido sequer?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,801
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Não, pelo menos na minha parte.

O taremi desrespeitou clube, desde janeiro do ano passado que não joga nada.

Eu não culpo o taremi, porque ele nao tem culpa.


Culpo os imbecis que nao o venderam por causa das comissões e cumpa o treinador de insistir nele, constantemente, tendo dois pesos e duas medidas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,458
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Em 12 anos de forum ja vi muita merda escrita por aí mas o ódio ao taremi para mim é mesmo das coisas mais estupidas. Bordeja o nojento.
Mas eu infelizmente em muitas coisas não tenho a memória curta e sei bem que 90% desse ódio sempre esteve incubado desde o momento em que o "iraniano" ( não é asim? ) chegou ao Porto.

Inté!
Com Taremi vai acontecer o mesmo que com PdC. A gratidão aparecerá depois de sair.

Nesta época não acrescentou valor e não sei até se não posso afirmar que retirou valor. Quando ele foi para o Mundial melhoramos em futebol jogado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80