Já perdeste a exportação do Portal para WolverhamptonExiste um portal dos milanistas? É que parece-me que no mercado de transferências vamos perder alguns membros a custo zero para lá.
E tu, andas nos fóruns do Urawa Reds a defender o teu fenómeno?Existe um portal dos milanistas? É que parece-me que no mercado de transferências vamos perder alguns membros a custo zero para lá.
deixe o filho mas em compensação pode levar o seu grande amor ZaiduIa buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
No ginásio é preguiçoso e pouco disciplinado. Serve mais para um Estoril.Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
És tão inteligente que nem percebes que o nome é irónico, mas ok, se te faz sentir melhor.E tu, andas nos fóruns do Urawa Reds a defender o teu fenómeno?
Epa que argumento tão bacoco.Um cracalhão que estava aqui por empréstimo com uma vontade doida e que depois andou pela Lázio (uau!) que nós, em 2022, eliminamos a jogar a meio gás. Agora vai para o Palmeiras para abrilhantar ainda mais uma carreira de luxo.
Se o Sérgio sair e vier o Valverde, vamos ganhar outras coisas, como por exemplo intensidade nos treinos. Que o digam o de Jong ou o Coutinho, que ficaram abismados com a leveza e os horários dos treinos, para não fazer suar muito nem prejudicar os compromissos das madalenas de serviço.
Também eram para o Luis Enrique, que não teve problemas em pôr mão naquilo e fazer um trabalho infinitamente melhor.Certo mas digamos que Messis, Piques, Suarez e afins desta vida têm um bocadinho mais de peso do que jogadores nossos e são mais difíceis de gerir...
Por isso é que o Luis Enrique é melhor treinador que o ValverdeTambém eram para o Luis Enrique, que não teve problemas em pôr mão naquilo e fazer um trabalho infinitamente melhor.
Outra hipótese que também me agradaria bastante seria contratarmos uma mulher. A Pia Sundhage está desempregada,No ginásio é preguiçoso e pouco disciplinado. Serve mais para um Estoril.
Uma treinadora com nome Pia ia dar muitos trocadilhos feios.Outra hipótese que também me agradaria bastante seria contratarmos uma mulher. A Pia Sundhage está desempregada,
Seria um rude golpe no patriarcado e um exemplo para o mundo.
Excelente opção, mas acho que podiamos dar uma oportunidade ao Folha!Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
É verdade, os "génios" não precisam de treinar bem e com intensidade. O Valverde concorda com essa ideia, como se viu em Barcelona e o Klopp passou-o a ferros. Se o princípio é esse, também começo a achar que o espanhol é um bom nome.Epa que argumento tão bacoco.
Mas têm todos de treinar que nem um animal?
Os atletas são diferentes, existem atletas que não treinam bem, mas que desempenham no seu máximo.
O Sérgio tem o modelo dele de gerir o plantel e os treinos, mas tem de saber que para gerir um Otavinho é diferente de gerir um Oliver, um Felipe Anderson, e.t.c
Normal que, por exemplo, o Nico não estivesse a conseguir treinar bem, ele está habituado a fazer a bola jogar por ele e não ao contrário em que tem de correr que nem um doido a pressionar alto, fez a escola toda no Barcelona onde ensinam o modelo tiki-taka desde os benjamins.
Tens de ter essa flexibilidade e não queimar o jogador porque não corre o mesmo que o Marega nos treinos.
E digo Marega porque não interessa o quão merda ele era, ele jogava sempre.
Não é um treinador muito identitário na forma como coloca as equipas a jogar. Normalmente adapta-se mais ao que tem.Tudo aponta para que seja o Valverde. Alguém já fez uma análise ao futebol das suas equipas?
Coitados dos bifes, ainda hoje tentam entender o que se passou naqueles dias de verão.Já perdeste a exportação do Portal para Wolverhampton
Excelente opção, mas acho que podiamos dar uma oportunidade ao Folha!
Excelente opção, mas acho que podiamos dar uma oportunidade ao Folha!