Valverde?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Valverde?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Que lata do crl !Sérgio Conceição coloca lugar à disposição de Villas-Boas
Técnico vai dizer pessoalmente ao presidente eleito o que não gostou de ouvir na campanha.www.cmjornal.pt
Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.
Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.As pessoas conseguem negar as evidencias. E so nao concordarem.
O Sergio pode ter o feitio mais filho da puta que existe, pode ser descompensado, injusto, tudo o que se lembrarem.
Mas durante os outros 6 anos, o Plantel esteve SEMPRE com o treinador. É por demais evidente.
Este ano, talvez nao.
Mas eu vejo os jogadores a lutarem na mesma, nao me parece que tenham feito a cama ao treinador. Mas ja admito que possa haver alguma duvida. Agora nos outros 6 anos, nao ha margem para duvidas.
De todo que não...daí no comentário ter referido em relação á administração em relação á responsabilidade principal.Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.
É abusivo passar a ideia que o Universo Portista esta contra o treinador.
Ha muita gente que nao esta. E tambem ha muita que esta.
Respeitem todos e nao so alguns.
Realmente o Felipe Anderson depois do Porto foi uma merda não é?Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
E se fosse um GRANDE PORTISTA vinha cá levar alguns e deixava cá uns milhões!!A ida do Sérgio para o Milan era o melhor para todas as partes.
Se possível sair com o 3 lugar e a taça.
Onde?Muito fumo sobre o Valverde...
Ele que saia da sala para fumadores caralho!!!!Muito fumo sobre o Valverde...
SC nao ia ser nosso treinador para sempre. Ninguem e perfeito. Aproveitou uns, nao aproveitou outros. E com o Valverde ( se for ) nao sera diferente.Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
Mas vai sair antes da final da taça ?As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o PepêE se fosse um GRANDE PORTISTA vinha cá levar alguns e deixava cá uns milhões!!
Isso ou andarmos "perdidos na Bouça".Um nome que também me agrada bastante seria o do Pedro Bouças, acho que teria tudo para fazer um grande trabalho no FC Porto.
O filho está bem onde está.Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
Um cracalhão que estava aqui por empréstimo com uma vontade doida e que depois andou pela Lázio (uau!) que nós, em 2022, eliminamos a jogar a meio gás. Agora vai para o Palmeiras para abrilhantar ainda mais uma carreira de luxo.Realmente o Felipe Andersen depois do Porto foi uma merda não é?
Acho que ele está a pensar antes no Ivan Jaime....Ia buscar o Wendell, pepe, marcano, o filho, o toni, joao Mário e o Eustáquio e o Pepê
Certo mas digamos que Messis, Piques, Suarez e afins desta vida têm um bocadinho mais de peso do que jogadores nossos e são mais difíceis de gerir...Não te preocupes, o Valverde desse ponto de vista é um gajo porreiríssimo. Em Barcelona, tudo o que era vaca sagrada gostava dele. Correu-lhes bem a vida e por Can Barça é ainda hoje recordado com saudade. E por Roma e por Liverpool ainda mais.
Isso era se ele fosse para o Al Nassr ou outro assim.E se fosse um GRANDE PORTISTA vinha cá levar alguns e deixava cá uns milhões!!