André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,078
86,117
40
B-SAD vs Os Belenenses, etc e casos destes não podem acontecer aqui? O André fez referência a esses casos agora....
Seria o assumir que não gostam do FC Porto mas de uma pessoa (PdC). Seriam ainda mais ridicularizados. Obviamente não irá acontecer.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Seria o assumir que não gostam do FC Porto mas de uma pessoa (PdC). Seriam ainda mais ridicularizados. Obviamente não irá acontecer.
Mais? Acho que eles neste momento estão numa de perdido 100, perdido por 1000. Por isso acho que o descaramento ficou para trás já há algumas paragens. Estou receoso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,078
86,117
40
Mais? Acho que eles neste momento estão numa de perdido 100, perdido por 1000. Por isso acho que o descaramento ficou para trás já há algumas paragens. Estou receoso.
Receoso de quê?

Se necessário a justiça irá atuar sobre eles.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,892
9,886
B-SAD vs Os Belenenses, etc e casos destes não podem acontecer aqui? O André fez referência a esses casos agora....
Acho que não.
Porque o socio maioritário é o porto.
Nesses casos aconteceu porque o sócio maioritário era um ze manel qualquer

Quem tem as licenças são as SAD. Se a maioria do capital fosse do clube, não podiam fazer isso.

Mas em virtude da maioria ser de capital exterior, eles têm a licença desportiva.
Bsad , vilafranquense entre outros....

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,264
16,049
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dia 7 após a tomada de posse ter lá elementos da empresa com link abaixo para evitar a entrada de Acabado Pinto e comandita nas instalações do FCP, e ter lá uns seguranças capazes de vigiar se ele entra apenas nas salas da SAD.

• Like
Reações: ryback

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,608
6,269
Falou à CS em Chaves.
Continua demasiado manso para o meu gosto.
Deu resultado na campanha eleitoral, mas já ganhou as eleições, caralho, pode começar a chamar os bois pelos nomes. A pressa de tomar posse é por causa do futebol feminino?

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,896
1,735
nao disse claramente

"Ainda por cima tendo em conta a vitória expressiva do ato eleitoral, parece que navegamos ainda dentro da mesma Direção e Administração, todos temos um respeito enorme pelo presidente, ninguém se importa que esteja presidente na final da Taça de Portugal, porque estaria sempre como presidente honorário, se fosse esse o caso, teríamos muito gosto em convidá-lo, agora parece um arrastar de uma situação que não se justifica.
Vão passar nove dias quando eu tomar posse do clube no dia 7 e depois estar a adiar tudo o que são decisões estruturantes, a construção da equipa de futebol feminino, a construção provavelmente de uma nova modalidade no FC Porto, renovações do plantel, decisões estruturantes relativamente à academia, e depois todas as decisões que têm a ver com a sociedade desportiva e o Grupo FC Porto, em que continuamos num impasse", explicou o presidente eleito, considerando que se trata de uma situação a lamentar.