André Villas-Boas - Presidente

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,612
4,384
Pois

Mas fica notada o " amor " destes senhores ao porto

Vamos la ver se nao temos uma epoca desastrosa para a proxima por causa do comportamento destes senhores..
Já estão os contratos promessa todos assinados em nome do AVB como o CAR em Gaia! (Permitam-me a boa disposição e optimismo).

Quanto ao amor ao clube, enfim, era o esperado, infelizmente. Então e se é verdade mesmo que o Baía continua endividado até ao tutano mesmo com o salariozao que tem, esse só sai de lá à vassourada... para usar uma expressão que ele conhece bem.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,608
6,269
Como diria o outro, "manso é a tua, tia, pá". Com o devido respeito, claro. Engane-se quem acha que o AVB vai andar a lavar roupa suja. Isso também não enobrece o clube. Ele tem classe a rodos. Quando chegar a hora da verdade, estará preparado. Mais uma vez, é só ir ver as declarações a rasgar os vermelhos quando era nosso treinador e mesmo depois, a dizer que não os queria ver em finais. Agora, sangue com os nossos, tem que ter calma e sangue frio, embora estejam a ser muito rasteiros.
Não acho nem nunca achei que ele vá ser manso como presidente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,778
10,235
Não te preocupes, eles vão sair. Mas há de ser quando eles quiserem.
Deixa acabarem de rapar o tacho, os que vieram atrás hão de lavar

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,003
29,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E ir para a rua protestar, adeptos e sócios?
Mais vale ir para a sede da P.J e pedir celeridadena investigação que estão a fazer no resultadp das buscas que andaram a fazer. E depois exigir cada cêntimo roubado por esta gente..

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Estão a comprar tempo para algumas decisões serem irreversíveis digo eu..
Claro, vamos já pagar mais uma % dos terrenos

E depois esperar pelas ordens da CM Maia para fazer a escritura e pagar o resto
Não me admirava que fossem a correr fazer isso mal sejam notificados

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,778
10,235
Dps se o jogo corre mal. O resultado não é o desejado, mais uma vez é culpa do Villas Boas

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,608
6,269
O que é que ele ganha em rasgar estes tipos neste momento?

Já se percebeu que boa vontade não têm, o resultado provavelmente seria que o André só iria assumir a SAD no último dia limite.

Depois não tenho dúvidas que vai ser mais cáustico e não vai deixar as coisas por dizer. Neste momento iria só irritar o miúdo gordo que tem a bola e que sem ela ninguém joga.
É possível que tenhas razão e ele também. Os resultados estão à vista.
Sou o tipo de adepto demasiado emocional, embora me torne demasiado racional depois de me passar.
Quando veio a público a assinatura do contrato dos 25 anos, passei-me porque achei que ele foi demasiado brando na forma como reagiu. Em grupos privados, chamei-lhe de tudo. Depois passou-me e compreendi-o. E lá estava a festejar no Sábado, em Agramonte, como se fosse um título.
Não sou propriamente o apoiante ideal seja de quem for.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,773
17,516
É possível que tenhas razão e ele também. Os resultados estão à vista.
Sou o tipo de adepto demasiado emocional, embora me torne demasiado racional depois de me passar.
Quando veio a público a assinatura do contrato dos 25 anos, passei-me porque achei que ele foi demasiado brando na forma como reagiu. Em grupos privados, chamei-lhe de tudo. Depois passou-me e compreendi-o. E lá estava a festejar no Sábado, em Agramonte, como se fosse um título.
Não sou propriamente o apoiante ideal seja de quem for.
É mesmo preciso ter sangue de barata quando necessário e não é fácil controlar os impulsos. Depois de lá estar na Presidência não vai facilitar. Mas também terá sangue de barata quando necessário. Este equilíbrio é importante na gestão interna e mensagem para o exterior.