O meu sonho molhado era gallardo com lucho como adjunto . Gostava muitoGallardo desde sempre a minha escolha.
O meu sonho molhado era gallardo com lucho como adjunto . Gostava muitoGallardo desde sempre a minha escolha.
Desde o River Plate que digo isso.O meu sonho molhado era gallardo com lucho como adjunto . Gostava muito
------------------------------------Serão vogais do nosso clube além do Alberto Babo:
Teresa Paula Dias Figueiras
Teresa Paula Dias Figueiras (F91F-9AF4-19F2) | CIÊNCIAVITAE
www.cienciavitae.pt
Joana Pinto Leite César Machado Ortigão de Oliveira
Concordo com tudo mas não acho que o André deva pagar do bolso dele, é errado e injusto (no entanto eu provavelmente o faria...).
Infelizmente não estou surpreendida nem um bocadinho com o que se passa, já durante a campanha eu tinha dito que estava com receio do mau perder da administração anterior. Tem sido bem claro que os interesses do FC Porto não eram uma prioridade para anterior administração, por isso é fácil prever as trapalhadas e os impasses. Que fique por aqui...
Resta-nos esperar por terça feira e que o André ele próprio convoque a assembleia geral e o Lourenço Pinto agilizar o processo (o que não me parece acontecer, se não já tinha marcado ele próprio.... enfim...)
Edit: Uma administração que se tem governado do clube resiste em sair por causa de dinheiro... Ao menos a postura continua de acordo com o que já sabemos.
Done.Temos de denunciar em peso esta página do X, onde nos insultam até na introdução.
É só clicar nos 3 pontinhos no canto superior direito, denunciar e depois escolher ódio e propagação de ódio.
https://x.com/Grutz__?t=hrbLdzxbxWLUNurWb6qJdg&s=09
Desculpem o off topic mas é pra mais gente ver.
vem para esta área?Serão vogais do nosso clube além do Alberto Babo:
Teresa Paula Dias Figueiras
Teresa Paula Dias Figueiras (F91F-9AF4-19F2) | CIÊNCIAVITAE
www.cienciavitae.pt
Joana Pinto Leite César Machado Ortigão de Oliveira
Não sei, é esperar.
Menos mal . Agora a partir de terça ha que começar a trabalhar forteComunicado oficial do FCP na íntegra:
"1. Ao contrário do que tem sido abundantemente noticiado tem havido toda a disponibilidade e colaboração entre a atual e futura administrações no que ao processo de transição diz respeito.
2. Toda a informação pedida e todos os dossiers estão a ser disponibilizados à futura equipa dirigente, de forma a que a vida do clube flua sem constrangimentos, permitindo uma transição eficaz e uma antecipação no conhecimento dos dossiers mais relevantes da SAD.
3. Já se realizaram várias reuniões e estão marcadas para próxima semana mais encontros de trabalho para articular e facilitar a transição de informação adicional, existindo linha aberta com todos os responsáveis de todas as áreas do grupo FC Porto.
4. Ficou acordado que o Dr. José Pedro Pereira da Costa será coaptado como administrador executivo com plenos poderes já na terça-feira, ocupando uma vaga que não estava preenchida no Conselho de Administração, tendo-lhe sido já atribuído um gabinete de trabalho no Estádio do Dragão com todos os meios, bem como livre acesso a todas as áreas do universo empresarial da SAD."
Vai-se fazendo contra as minas e armadilhas das BolasApesar de todo o stress, a transição la se vai fazendo e de uma forma aparentemente mais tranquila do que se pensava…
"VAMOS LÁ COMEÇAR A TRABALHAR!!!!"Ficou acordado que o Dr. José Pedro Pereira da Costa será coaptado como administrador executivo com plenos poderes
Bastam dois, de boa cepa!Gajo de Cojones!!!! Aqui vai precisar de muitos....
Boa notícia.Ficou acordado que o Dr. José Pedro Pereira da Costa será coaptado como administrador executivo com plenos poderes