André Villas-Boas - Presidente

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,034
7,636
O @Kerouac hibernou outra vez. Não ninguém tem saudades de um user que só comentava no tópico do candidato PDC
Está mais do que visto o que veio cá tentar fazer.
Ontem outro Nick ainda lhe tentou lavar a imagem dizendo que o verdadeiro Crouac teria possivelmente vendido o perfil dele
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ivgano

Superior
4 Fevereiro 2024
24
49
Parece que já passou o período de amnésia pós eleições ocorrido em alguns sócios e ampliado por lágrimas e abraços de crocodilo. Às vezes parece que mesmo depois dos 80% há pessoas que não aprenderam nada com o que fizeram nos últimos anos ao clube e aos sócios e nos últimos meses ao atual presidente.
Infelizmente, acho que o atual presidente irá continuar a respeitar demasiado quem não merece respeito e, por isso, a pretensão de fazer pagar quem se aproveitou do clube não irá dar em nada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,778
10,235
A direção ou presidente do chaves que ponha o Villas Boas na tribuna presidencial e deixe o pinto da costa atrás do banco de suplentes

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Já estou tão saturado destas notícias, pseudo avanços e recuos, que envolvem a não saída dos membros da actual SAD que...

...se eu fosse o AVB, e tivesse o dinheiro que ele tem, pagava na 2a feira o mês de Maio e respectivos prémios a toda aquela... gente com a condição de sairem no dia seguinte ou no próprio dia.

Só há um prejudicado com todas estas trapalhadas, egos e interesses... o FCP! Estão a prejudicar a preparação da próxima época e o raio-x imediato à "saúde" financeira da SAD e contratos volumosos e de longo prazo assinados durante a campanha eleitoral por uma SAD em gestão desde 31.12.2023.

Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores antes de deixarem os cargos.

A história não vai ser meiga com as personagens desta novela.
Concordo com tudo mas não acho que o André deva pagar do bolso dele, é errado e injusto (no entanto eu provavelmente o faria...).

Infelizmente não estou surpreendida nem um bocadinho com o que se passa, já durante a campanha eu tinha dito que estava com receio do mau perder da administração anterior. Tem sido bem claro que os interesses do FC Porto não eram uma prioridade para anterior administração, por isso é fácil prever as trapalhadas e os impasses. Que fique por aqui...

Resta-nos esperar por terça feira e que o André ele próprio convoque a assembleia geral e o Lourenço Pinto agilizar o processo (o que não me parece acontecer, se não já tinha marcado ele próprio.... enfim...)

Edit: Uma administração que se tem governado do clube resiste em sair por causa de dinheiro... Ao menos a postura continua de acordo com o que já sabemos.

Última edição:

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476

Pôs fim a um interregno de OITO ANOS no fórum para passar a comentar aqui diariamente logo após os acontecimentos da AG. E quase sempre com comentários a lançar poeira sobre a candidatura do AVB. Depois do dia da votação, silêncio absoluto.

Come palha quem quer.

Espero que o nosso verdadeiro Kerouac tenha ganho uns trocos quando vendeu o acesso à conta. Já este impostor não sei quem é, mas também não vai deixar grandes saudades.
Eu gosto é dessas mensagens que ele escreve aí 😆

É "reality checks", é que PdC está muito forte, é que PdC vai ter mais votos que o ano passado (que eu também pensava).

Lindo 😆