newsletter do NY times do dia antes das eleições, não sei se já tinha sido partilhado
Olha. Resultou!!!FC Porto da Depressão 🔥🐲 on Instagram: "Querem mamar até ao fim 🤦♂️ #FCPorto"
3,796 likes, 14 comments - porto_depre on May 3, 2024: "Querem mamar até ao fim 🤦♂️ #FCPorto".www.instagram.com
Está mais do que visto o que veio cá tentar fazer.O @Kerouac hibernou outra vez. Não ninguém tem saudades de um user que só comentava no tópico do candidato PDC
se fossem bem formadas nao faziam o que fizeram nos ultimos 10/12 anos…Pessoas bem formadas, após uma derrota estrondosa nas eleições de quem lá os colocou, demitiam-se na hora.
Concordo com tudo mas não acho que o André deva pagar do bolso dele, é errado e injusto (no entanto eu provavelmente o faria...).Já estou tão saturado destas notícias, pseudo avanços e recuos, que envolvem a não saída dos membros da actual SAD que...
...se eu fosse o AVB, e tivesse o dinheiro que ele tem, pagava na 2a feira o mês de Maio e respectivos prémios a toda aquela... gente com a condição de sairem no dia seguinte ou no próprio dia.
Só há um prejudicado com todas estas trapalhadas, egos e interesses... o FCP! Estão a prejudicar a preparação da próxima época e o raio-x imediato à "saúde" financeira da SAD e contratos volumosos e de longo prazo assinados durante a campanha eleitoral por uma SAD em gestão desde 31.12.2023.
Só espero que não tenham a falta de vergonha suprema de assinarem o famigerado o contrato de empréstimo dos 250 M€ do fundo Quadrantis com juros de 10% ou superiores antes de deixarem os cargos.
A história não vai ser meiga com as personagens desta novela.
Eu gosto é dessas mensagens que ele escreve aí
Pôs fim a um interregno de OITO ANOS no fórum para passar a comentar aqui diariamente logo após os acontecimentos da AG. E quase sempre com comentários a lançar poeira sobre a candidatura do AVB. Depois do dia da votação, silêncio absoluto.
Come palha quem quer.
Espero que o nosso verdadeiro Kerouac tenha ganho uns trocos quando vendeu o acesso à conta. Já este impostor não sei quem é, mas também não vai deixar grandes saudades.
Gallardo desde sempre a minha escolha.Valverde seria uma boa opção .
Outra opção interessante seria o Gallardo , as coisas não tem corrido bem na Arábia e se ele como já ganhou uns bons trocos quisesse vir para cá seria interessante