Então na tua opinião o treinador do regime tb não deve sair....A propósito do campeonato ganho em 2018, houve alguém que, na altura, disse o seguinte: "Foi um milagre operado pelo Sérgio".
Dou um doce a quem adivinhar o autor desta afirmação.
Então na tua opinião o treinador do regime tb não deve sair....A propósito do campeonato ganho em 2018, houve alguém que, na altura, disse o seguinte: "Foi um milagre operado pelo Sérgio".
Dou um doce a quem adivinhar o autor desta afirmação.
Quero lá saber do treinador daqueles fdp.Então na tua opinião o treinador do regime tb não deve sair....
Sou totalmente contra a saída desse indivíduoEntão na tua opinião o treinador do regime tb não deve sair....
Sim por mim ficava ate morrer…Então, uma vez que já ganhou, o SC pode ficar indeterminadamente.
Loooool
Vocês são tão ridículos.Quero lá saber do treinador daqueles fdp.
É como eu.Sou totalmente contra a saída desse indivíduo
Porque não faz sentido algum.Mas esqueço porque não vai ser ou porque é uma má escolha?
Volta PC que estás perdoado…É como eu.
O gajo não vale um estouro
Mas como já ganhou, segundo a teoria de alguns aqui deve ficar porque é bom
Mas o Sérgio Conceição até gastou tanto como o Chaimite nas duas últimas épocas. Bravo!Vocês são tão ridículos.
Riem se constantemente do regime e do seu treinador, que o ano passado foi campeão e este está a nossa frente.
Se formos realistas e colocando clubismos a parte todos concordamos que deve sair do regime, fez uma má epoca (foi campeão a epoca passada e vai acabar a nossa frente)
Mas o SC que não é campeão há dois anos, e corre o risco de ficar fora das competições europeias, deve ficar... Bravo.
Claramente roubaram ao Braga a única vez que podiam ter sido campeões...Tb pensei isso muito tempo
Mas depois percebi que mesmo que o Hulk tivesse jogado e tivessemos feito os pontos nao os passavamos
Mas sim foi tb um processo vergonhoso
Para ti...Mas o Sérgio Conceição até gastou tanto como o Chaimite nas duas últimas épocas. Bravo!
São 8 brutos, homem, o que dá mais do que 7. E como se isso equivalesse alguma coisa a gastos com o plantel.Para ti...
4 milhões de euros por ano para Schmidt: torna-se no mais bem pago de sempre
Técnico ganhava um salário próximo dos 3 M€ líquidos por anowww.record.pt
Só leva 4 milhões época e não 7...
São 8 brutos, homem, o que dá mais do que 7. E como se isso equivalesse alguma coisa a gastos com o plantel.
A notícia diz literalmente 4 líquidosSaiba quanto custaria ao Benfica o despedimento de Roger Schmidt
www.noticiasaominuto.com
Não são nada...
Lê lá
Já editei.A notícia diz literalmente 4 líquidos
Que dá 8 brutos
Toda a gente sabe que o alemão é o mais bem pago no tugão
Eu acho que o plantel deles é super desequilibrado e isso é logo um handicap enorme ao trabalho do treinadorJá editei.
Verdade sim senhor.
Mas não retiro o que disse.
Qualquer um de nós retirando clubismos achamos que ele deve sair não tem condições para ficar.
Mas alguns acham que o SC deve ficar, quando nas duas últimas épocas teve piores épocas que o chaimite
Não é um qualquer. Não somos é obrigados a dar alternativas. Não é o nosso trabalho. E se estivesses atento já tinhas visto várias que deram por aí. Valverde, Leonardo Jardim, Gasperini...Ah ok. Então é só criticar por criticar e que venha um qualquer …
Mas tirando clubismos, achas que o chaimite tem condições para ficar no regime?Eu acho que o plantel deles é super desequilibrado e isso é logo um handicap enorme ao trabalho do treinador
Dito isto acho que o gajo é mediano e está muito bem onde está