Foi renovado no ano passado.O contrato com a New Balance termina quando?
Foi renovado no ano passado.O contrato com a New Balance termina quando?
Até quando não se sabe? Tenho ideia ter ter lido que eramos o grande que recebíamos menos.Foi renovado no ano passado.
Não divulgaram.Até quando não se sabe? Tenho ideia ter ter lido que eramos o grande que recebíamos menos.
O Espaço Portista garante que esta será a camisola principal em 2024-25:
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Até as mangas terão as listas fininhas...é o que é.
A ser assim, lembra 2002/03O Espaço Portista garante que esta será a camisola principal em 2024-25:
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Só espero que não tenham tido a brilhante ideia de escolher uma camisola com duas listas finas no meio.O Espaço Portista garante que esta será a camisola principal em 2024-25:
Log into Facebook
Creio que até 2028! Os valores é raro sabermos, nem os jornais divulgam normalmente.Até quando não se sabe? Tenho ideia ter ter lido que eramos o grande que recebíamos menos.
Foram 6 anos parece-meCreio que até 2028! Os valores é raro sabermos, nem os jornais divulgam normalmente.
Menos que os lagartos??Até quando não se sabe? Tenho ideia ter ter lido que eramos o grande que recebíamos menos.
Talvez sejam costas azuis e números brancos.Se a cor da NB vai ser mesmo em laranja , espero que não tenham a brilhante ideia de meter números vermelhos. Azul, branco, laranja, vermelho… mais de caminho parece um arco íris.
À imagem do que fizeram em 2020/21 com este amarelo e números vermelhos. Parece uma camisola da feira produzida pelo cigano.
Se isto for um leak verdadeiro, o único q se aproveita é o azul escuro. O principal acho que as linhas estão demasiado finas, e o laranja acho q está muito desajustado.Alguma coisa a ver com este suposto leak?
O 3º equipamento está muito bom ...Se isto for um leak verdadeiro, o único q se aproveita é o azul escuro. O principal acho que as linhas estão demasiado finas, e o laranja acho q está muito desajustado.
Gostava de ver novamente a Nike com o Porto , os equipamentos eram bem melhores.
Hum... mas raramente ou nunca tivemos um equipamento à Porto... o de 2003/04 e o de 2010/11 foram as raras excepções! Mas mesmo o de 2003/04, com aquela zona inferior toda em azul, deixa a desejar... em várias imagens do Deco, ele parecia estar de jardineiras...Se isto for um leak verdadeiro, o único q se aproveita é o azul escuro. O principal acho que as linhas estão demasiado finas, e o laranja acho q está muito desajustado.
Gostava de ver novamente a Nike com o Porto , os equipamentos eram bem melhores.
Se for mesmo 6,9M não é assim tão mau... mesmo tendo em conta a inflação. Se não estou em erro, com a nike nunca chegamos aos 4M, ou andamos por volta desse valor... e para atingir tais valores, tinhamos de ter épocas estrondosas internamente e na Europa...Quanto pagam as marcas para vestir as grandes equipas: três portugueses no top-50
Real Madrid lidera lista, em que também constam Benfica, FC Porto e Sporting
É um facto que o futebol necessita de dinheiro para sobreviver. Esses elevados valores não vêm apenas dos bilhetes vendidos ou das transferências de jogadores, mas também daquilo que as marcas desportivas pagam às principais equipas mundiais para as poderem vestir. Deste modo, a Football Benchmark disponibilizou os valores que os clubes, com três portugueses a figurarem no top-50.
O Benfica é o clube português que mais fatura, com um acordo milionário com a Adidas, as águias recebem cerca de 11,1 milhões de euros na presente temporada, posicionando-se como a 21.ª equipa do mundo que mais recebe.
O FC Porto surge em 33.º lugar, patrocinado pela New Balance e fatura 6,9 milhões de euros. O Sporting, 47.º do ranking, recebe 4,6 milhões de euros da Nike.
Relativamente ao top3, o Real Madrid surge naturalmente na primeira posição e garante 120 milhões de euros da Adidas. De seguida vem outro espanhol, o Barcelona, que recebe 105 milhões da Nike. A fechar o pódio está o Arsenal que recebe 86,2 milhões de euros da Adidas.
A diferença do valor é notória relativamente às principais ligas em comparação com as outras, como é o exemplo da portuguesa.
De destacar também o Al Nassr de Cristiano Ronaldo, que está no 23.º lugar, à frente do Sporting e do FC Porto, e que recebe 9,3 milhões da Nike, acordo esse que foi consumado em 2022/23, após a chegada do português à Arábia Saudita.
https://cnnportugal.iol.pt/internac...ocinio-na-camisola-tres-portugueses-no-top-50