Não sei mas espero que tenha razão, precisamos de alguém que consiga manipular nos bastidores.Este homem já terá recuperado da noite de sábado?
Não sei mas espero que tenha razão, precisamos de alguém que consiga manipular nos bastidores.Este homem já terá recuperado da noite de sábado?
Seriam normais se o problema não fosse a parte financeira e todos os supostos contratos assinados em cima do joelho a uma semana de eleições...Sinceramente são prazos normais. Até o primeiro ministro demorou a pegar na pasta.
Estás à espera que alguém faça uma piada, não estás?eles passam diretamente para a reforma...com a idade que já tinham, temos de fazer uma espécie de casa do artista...mas para a antiga SAD
A tua prima diz que sim.
Espero que tenhas gostado, porque eu só tenho primos...A tua prima diz que sim.
Chamar execrável a alguém... ainda por cima sem provas... não é de gente fina...
Está em causa o quê? Há mais do que tempo para a preparar e, sobre esse assunto, os dossiers fundamentais (treinador sobretudo e possíveis vendas e compras) podem ser trabalhados desde já, não é precisa a formalidade da tomada de posse.Seriam normais se o problema não fosse a parte financeira e todos os supostos contratos assinados em cima do joelho a uma semana de eleições...
Já para não falar na próxima época desportiva que está em causa.
As eleições deveriam ter sido marcadas bem mais cedo... Isto até parece tudo orquestrado.
Espera lá , estou mesmo fora disto . Esse user é mesmo esse “boneco” do Twitter ?Espero que tenhas gostado, porque eu só tenho primos...
Better luck next time, eu só tenho primas jeitosasEspero que tenhas gostado, porque eu só tenho primos...
isso é verdade... sobretudo para o treinador e os seus relatórios no final de junho que serviam de individual para PdC comer a sopa.Está em causa o quê? Há mais do que tempo para a preparar e, sobre esse assunto, os dossiers fundamentais (treinador sobretudo e possíveis vendas e compras) podem ser trabalhados desde já, não é precisa a formalidade da tomada de posse.
Eu vi muito boa gente a dizer que as eleições deviam ser sempre em junho para não interferirem com a época em vigor. Agora o problema é porque deviam ser ainda mais cedo. Deixem-se de dramas.
Tens razão, passar a preparar a epoca em junho em vez na ultima semana de agosto, já é uma grande diferençaEstá em causa o quê? Há mais do que tempo para a preparar e, sobre esse assunto, os dossiers fundamentais (treinador sobretudo e possíveis vendas e compras) podem ser trabalhados desde já, não é precisa a formalidade da tomada de posse.
Eu vi muito boa gente a dizer que as eleições deviam ser sempre em junho para não interferirem com a época em vigor. Agora o problema é porque deviam ser ainda mais cedo. Deixem-se de dramas.
Sim, porque agora é impossível preparar a época. Só cumprida a formalidade da tomada de posse é que dá para conversar com o treinador e com os empresários dos jogadores. Transgredir dá direito a desqualificação imediata das competições profissionais.Tens razão, passar a preparar a epoca em junho em vez na ultima semana de agosto, já é uma grande diferença
O Baía até aplaudiu.A cara do Baía, que azia.
Para saber que jogadores podes contratar e para fazeres contratos convém teres poderes para isso é teres noção da situação financeira e do que podes gastar...Sim, porque agora é impossível preparar a época. Só cumprida a formalidade da tomada de posse é que dá para conversar com o treinador e com os empresários dos jogadores. Transgredir dá direito a desqualificação imediata das competições profissionais.