Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.
Pois, mas isso depende sempre do adversário também, o Arsenal tinha meias brancas, logo tinhamos de jogar com azuis.Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.
Eu prefiro de longe calções azuis ao invés de brancos.Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.
Na 1°mão jogamos com meias brancas frente ao Arsenal.Pois, mas isso depende sempre do adversário também, o Arsenal tinha meias brancas, logo tinhamos de jogar com azuis.
Ainda não há.Novidades em relação aos equipamentos para 2024/2025?
Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.Novidades em relação aos equipamentos para 2024/2025?
Meias azuis? é que o nosso equipamento fica bem mais bonito assimTenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Equipamento principal vai ser azul e branco (que surpresa) com o logotipo da NB a laranja.
Segundo equipamento vai ser laranja.
Terceiro equipamento vai ser azul escuro com o símbolo do FCP a azul bebé.
Não sei pormenorizar mais, mas as tonalidades vão ser estas. 100% fiável.
Tá inventando cara?Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Equipamento principal vai ser azul e branco (que surpresa) com o logotipo da NB a laranja.
Alguma coisa a ver com este suposto leak?Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Acredito e faz sentido, uma vez que o logo da Betano contém laranja.Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Esse laranja:Alguma coisa a ver com este suposto leak?
Não, isso é fake.Alguma coisa a ver com este suposto leak?
Estou a falar a sério!Tá inventando cara?
Nada disso! Já está tudo escolhido e fechado.Ainda não há.
E é natural, provavelmente a NB só poderá apresentar os sketchs que estão a escolha à nova direcção.