Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.

Pois, mas isso depende sempre do adversário também, o Arsenal tinha meias brancas, logo tinhamos de jogar com azuis.Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.
![]()
![]()
Eu prefiro de longe calções azuis ao invés de brancos.Nos jogos em que é preciso mudar as cores dos calções ou das meias, gosto mais de ver quando são todas em azul do que em branco.
![]()
![]()
Na 1°mão jogamos com meias brancas frente ao Arsenal.Pois, mas isso depende sempre do adversário também, o Arsenal tinha meias brancas, logo tinhamos de jogar com azuis.
Ainda não há.Novidades em relação aos equipamentos para 2024/2025?
Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.Novidades em relação aos equipamentos para 2024/2025?
Meias azuis? é que o nosso equipamento fica bem mais bonito assimTenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Equipamento principal vai ser azul e branco (que surpresa) com o logotipo da NB a laranja.
Segundo equipamento vai ser laranja.
Terceiro equipamento vai ser azul escuro com o símbolo do FCP a azul bebé.
Não sei pormenorizar mais, mas as tonalidades vão ser estas. 100% fiável.
Tá inventando cara?Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Equipamento principal vai ser azul e branco (que surpresa) com o logotipo da NB a laranja.
Alguma coisa a ver com este suposto leak?Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Acredito e faz sentido, uma vez que o logo da Betano contém laranja.Tenho um amigo que esteve presente no photoshoot.
Esse laranja:Alguma coisa a ver com este suposto leak?
Não, isso é fake.Alguma coisa a ver com este suposto leak?
Estou a falar a sério!Tá inventando cara?
Nada disso! Já está tudo escolhido e fechado.Ainda não há.
E é natural, provavelmente a NB só poderá apresentar os sketchs que estão a escolha à nova direcção.