Primeira vez em uma década que se olha para o futuro como uma oportunidade e não um martírio!!Não sei se é só de mim, mas respira-se um ar diferente! É o que sinto como adepto do FC Porto.
Primeira vez em uma década que se olha para o futuro como uma oportunidade e não um martírio!!Não sei se é só de mim, mas respira-se um ar diferente! É o que sinto como adepto do FC Porto.
Nao creio que seja para ganhar um títuloAssim espero, mas a verdade e que nada disto faz sentido.
Um novo Presidente e sua equipa foi eleita democráticamente com 80%dos votos dos associados.
O FCPorto está com graves problemas e tem em maos, processos que teem que ser decididos com responsabilidade com ponderação.
Não se pode andar a atrasar uma tomada de posse porque os estatutos dizem uma coisa, ou porque PC quer mais um troféu, ou por outra coisa QQ.
E correr com esta gente toda.
Os idiotas dos SD a cantas pelo Polinto da Costa quando ele se sentou na tribuna.Villas-Boas: "Não há razão nenhuma para estas pessoas continuarem em funções"
Declarações de André Villas-Boas à entrada para o FC Porto-Colégio Efanor, partida que decide o título de campeão nacional de voleibol femininowww.ojogo.pt
Muito bem, presidente!
Aperte com eles para vos deixarem trabalhar! Nós queremos que vocês comecem a trabalhar!
Jogo bebé. Adivinha qual deles gastou mais e teve mais poder no seu primeiro ano, sem ter feito rigorosamente nada para isso? Foi o Lotopegui.Sim.
Jogas?
Adivinha qual deles gastou mais... o Basco gordo que teve direito a tudo ou o pobre Conceição que só joga com jogadores do Tondela e do Rio Ave.
Visualizar anexo 27124
Visualizar anexo 27126
Tens razão, nao anda ca poeiras do norte de África, e da minha sinusite ando melhor, obrigadoNão sei se é só de mim, mas respira-se um ar diferente! É o que sinto como adepto do FC Porto.
Muito isto . Sei lá parece que já se mudou tanta coisa e no fundo foi “só” de administração , os problemas ainda estão todos láNão sei se é só de mim, mas respira-se um ar diferente! É o que sinto como adepto do FC Porto.
Orgulho...não está a dormir e com este presidente vamos à luta, tal como PdC no seu auge.Villas-Boas: "Não há razão nenhuma para estas pessoas continuarem em funções"
Declarações de André Villas-Boas à entrada para o FC Porto-Colégio Efanor, partida que decide o título de campeão nacional de voleibol femininowww.ojogo.pt
Muito bem, presidente!
Aperte com eles para vos deixarem trabalhar! Nós queremos que vocês comecem a trabalhar!
Fica o Folha a apresentar o Glitter ShowEspero que arranje lugar para o Bernardo Folha no Porto Canal. Como futebolista não terá grande futuro, mas não se pode desperdiçar desta forma o atleta mais bonito.
Seria interessante arranjar um investidor e lançar uma novela com o Bernardo como protagonista.
noto uma confiança que claramente não te dei nem sequer a mereces.Jogo bebé. Adivinha qual deles gastou mais e teve mais poder no seu primeiro ano, sem ter feito rigorosamente nada para isso? Foi o Lotopegui.
Adivinha qual deles, tendo como base 14/15 vs 19/20, teve melhores condições? Foi o Lotopegui. Porque nessa época apenas perdeu dois titulares do ano anterior (Mangala e Fernando) e teve todos os jogadores que quis ter, escolhidos a dedo pelo próprio, num elenco onde já havia Danilo, Alex Sandro, Herrera, Quaresma ou Jackson. O Sérgio perde não um, não dois, mas cinco titulares indiscutíveis. O "investimento" desse ano, que não foi investimento nenhum, foi para conter a sangria que houve. Já para não falar que o jogador mais caro, o Nakajima, veio com o selo Portimonense, o Sérgio queria-o tanto e gostava tanto dele como eu.
Mas agora, uma adivinha ainda mais importante. Nestas mesmas épocas, qual dos dois ganhou mais títulos? Foi o Sérgio, que fez a dobradinha. O Lotopegui ficou a seco.
Vá, vai lá acabar o vinho de pacote, vai.
O Presidente quer trabalhar crlho!Villas-Boas: "Não há razão nenhuma para estas pessoas continuarem em funções"
Muito bem, presidente!