André Villas-Boas - Presidente

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,185
73,069
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O @Tiago Silva e o Tiago Girão eram duas boas primeiras aquisições para o Porto Canal.

Uma outra ideia brilhante seria lançar um podcast com o Cândido Costa como entrevistador, à semelhança do que o Geirinhas faz no SCP. O nome até poderia ser "Conversas à Moda do Porto", nome brilhantemente escolhido durante a campanha do Luís André.
Não sei se o Cândido estaria para aí virado, mas eu adorava.
Temos o migas pah!

Esse não precisa de favores nenhuns e é um profissional e um Portista de alto gabarito.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,880
3,277
29
Porto
O AVB roubou lhe a mulher?

"Para bem ou para pior" "não o que as pessoas pensam dele".

O homem bem que podia estar a falar dele mesmo, é que os 15 anos só o fizeram pior treinador independentemente do que as pessoas pensam dele.
O Mourinho pode ir para o real caralho que o foda. É um grande filho da puta vendido.

Treinador acabado há mais de 10 anos.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,824
1,682
Até parece que alguém está interessado em que esse gajo continue ou não no Porto canal.... ninguém liga aquilo,é um canal tão fraquinho que até mete pena...pararam no tempo como a antiga direção do clube!!
Não concordo. O Porto Canal, enquanto difusor do clube e da região é importantíssimo. Há lá alguns programas que fazem corar de vergonha a TV do estado.
Além disso transmite os escalões jovens e as modalidades.

Agora, que tem perdido profissionais com qualidade, tem. Que deve haver gente a mais a gerir e menos a produzir, acredito.

É o mesmo que o clube, limpar quem há a limpar, e aproveitar bons profissionais para fazer melhor.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,026
68,208
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O AVB roubou lhe a mulher?

"Para bem ou para pior" "não o que as pessoas pensam dele".

O homem bem que podia estar a falar dele mesmo, é que os 15 anos só o fizeram pior treinador independentemente do que as pessoas pensam dele.
eles separaram se a mal. O Mourinho ficou lixado quando o AVB saiu da equipa dele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,998
5,003
Até parece que alguém está interessado em que esse gajo continue ou não no Porto canal.... ninguém liga aquilo,é um canal tão fraquinho que até mete pena...pararam no tempo como a antiga direção do clube!!
Concordo parcialmente.
Espero que continue a existir, agora sob a tutela de AVB.
Faz muita falta, principalmente a quem de longe!!!
As modalidades e escalões jovens são um bem precioso a quem vive a centenas de quilómetros da Invicta. Assim como a informação regional e algumas reportagens. Fazem-me sentir muito, muito mais a Norte!

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
:pdc eu tenho um amigo que sabe varrer bem...
:baia chamou presidente?
:pdc agora tens que me chamar HONORÁRIO
:baia ok honorário, mas diga lá sr. Presidente
:pdc és chato... olha... vai ali ter com o Luís André que eu li aqui na internet que ele precisa de uma vassoura
:baia mas oh presidente, eu já me reformei das vassouras
:pdc ah sim? calha bem porque li aqui na internet que a tua vassoura ia ser muito útil... olha, já que não tens a tua vassoura, vai ali à fogueira dos papeis e leva mais estes...
Em vez do surf, devia ter prometido o curling. :cry:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,928
7,691
Não sei se é só de mim, mas respira-se um ar diferente! É o que sinto como adepto do FC Porto.
A ideia que tenho e que está a ver muita resistência a tomada de posse do Presidente André.
Tudo na calada e não largam o tacho.
Demitam-se todos, deixem o clube de vez e deixem trabalhar quem quer trabalhar e recuperar o FCPorto.
Que gente.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,068
8,611
A ideia que tenho e que está a ver muita resistência a tomada de posse do Presidente André.
Demitam-se todos, deixem o clube de vez e deixem trabalhar quem quer trabalhar e recuperar o FCPorto.
Que gente.
Vamos ver como corre a reunião amanhã

Não tenho grande esperanças mas espero que ganhem juizo uma vez de todas e que o JPC entre ja para a SAD

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,133
86,265
40
Que gente.
Não lhes adianta nada. Todos aqueles que forem hostis à mudança, vão sair. Ponto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,928
7,691
Vamos ver como corre a reunião amanhã

Não tenho grande esperanças mas espero que ganhem juizo uma vez de todas e que o JPC entre ja para a SAD
Assim espero, mas a verdade e que nada disto faz sentido.
Um novo Presidente e sua equipa foi eleita democráticamente com 80%dos votos dos associados.
O FCPorto está com graves problemas e tem em maos, processos que teem que ser decididos com responsabilidade com ponderação.
Não se pode andar a atrasar uma tomada de posse porque os estatutos dizem uma coisa, ou porque PC quer mais um troféu, ou por outra coisa QQ.
E correr com esta gente toda.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,182
20,833
O Mourinho pode ir para o real caralho que o foda. É um grande filho da puta vendido.

Treinador acabado há mais de 10 anos.
Treinador em fase descendente com mercado...o prestígio dos grandes títulos alcançados a mais de uma década aínda são grandes trunfos...o Inter foi o último grande clube onde conseguiu um grande título, mas já muito ultra defensivo e conservador...

• Like
Reações: grandeFCP