André Villas-Boas - Presidente

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
865
4,664
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vou AMAR assistir à LIMPEZA no Porto Canal. Vai ser lindo! Espero que seja bem profunda!
O @Tiago Silva e o Tiago Girão eram duas boas primeiras aquisições para o Porto Canal.

Uma outra ideia brilhante seria lançar um podcast com o Cândido Costa como entrevistador, à semelhança do que o Geirinhas faz no SCP. O nome até poderia ser "Conversas à Moda do Porto", nome brilhantemente escolhido durante a campanha do Luís André.
Não sei se o Cândido estaria para aí virado, mas eu adorava.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,034
68,236
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Que nos faça o favor e abandone pelo próprio pé.
Isso nao e assim.

Ha muitos portistas que querem a continuidade de SC

Tambem ha muitos que nao querem

Mas é importante que se perceba que SC tem uma base de apoio muito grande e quem nao quer a sua continuidade nao se pode julgar no direito de falar por todos

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
318
358
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Eheheh, a ameaçar bater com a porta, que pena que era, não sei o que vai ser do Porto sem esse senhor.

Parece-me ser um mal comum nesta gente que gravitava à volta do clube, gostam todos de se fazer mais do que aquilo que realmente são.
Engraçado, fala de um Porto insubmisso, realmente nos últimos mandatos de PC o que mais houve foi isso, os adversários até tremiam.
E fala do carácter do Sérgio, também pensava que ele tinha, mas uma pessoa que assina uma renovação a 2 dias de umas eleições mostra um grande carácter sim senhor

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,214
8,741
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Até parece que alguém está interessado em que esse gajo continue ou não no Porto canal.... ninguém liga aquilo,é um canal tão fraquinho que até mete pena...pararam no tempo como a antiga direção do clube!!

19 Julho 2018
4,413
8,320
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Estes fanáticos fazem 0 falta ao clube e o caminho deles pode ser o mesmo que o homem que idolatram em detrimento do Futebol Clube do Porto.

O mais caricato é falarem como se o clube precisasse muito deles, ameaçando bater a porta. Que falta de noção.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Estes fanáticos fazem 0 falta ao clube e o caminho deles pode ser o mesmo que o homem que idolatram em detrimento do Futebol Clube do Porto.

O mais caricato é falarem como se o clube precisasse muito deles, ameaçando bater a porta. Que falta de noção.
Depois de termos dado uma "tareia" no homem que nos deu muita coisa, ainda aparecem estes a pensar que são alguém e que nos importamos que desapareçam do clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,193
20,845
José Mourinho:

"Quem sou eu para dizer algo mais do que aquilo que a história diz? Ao novo presidente, Villas-Boas, com quem vivi perto cinco ou seis anos da minha carreira, obviamente que não posso desejar nada de negativo"

• Love
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,193
20,845
Trabalhou com Villas-Boas. Ele está preparado para o cargo de presidente do FC Porto?
José Mourinho:

"Ele é que trabalhou comigo... Estamos a falar de quantos anos? Há 15 anos que não trabalhamos juntos? Em 15 anos as pessoas mudam muito, para bem e para pior. Ele preparou-se para este desafio na sua vida e se se candidatou é porque ele próprio sente capacidade para isso e isso é o mais importante, não o que as pessoas pensam dele."

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,270
22,385
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Trabalhou com Villas-Boas. Ele está preparado para o cargo de presidente do FC Porto?
José Mourinho:

"Ele é que trabalhou comigo... Estamos a falar de quantos anos? Há 15 anos que não trabalhamos juntos? Em 15 anos as pessoas mudam muito, para bem e para pior. Ele preparou-se para este desafio na sua vida e se se candidatou é porque ele próprio sente capacidade para isso e isso é o mais importante, não o que as pessoas pensam dele."
O AVB roubou lhe a mulher?

"Para bem ou para pior" "não o que as pessoas pensam dele".

O homem bem que podia estar a falar dele mesmo, é que os 15 anos só o fizeram pior treinador independentemente do que as pessoas pensam dele.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,496
15,866

A falta de noção de quem escreveu esse tweet é que é um bocado grande mas pronto, não deve ter visto o programa de segunda e pegou no que lhe interessou da emissão de terça...

Dando muita importância ou não a si mesmo, o José Cruz aí deu apenas a sua opinião e vincou o seu posicionamento, nada mais que isso.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Às vezes até parece mentira que o FCPorto vai ter a tão necessária mudança. Espero que o André seja implacável, é para varrer tudo sem exceção.
:pdc eu tenho um amigo que sabe varrer bem...
:baia chamou presidente?
:pdc agora tens que me chamar HONORÁRIO
:baia ok honorário, mas diga lá sr. Presidente
:pdc és chato... olha... vai ali ter com o Luís André que eu li aqui na internet que ele precisa de uma vassoura
:baia mas oh presidente, eu já me reformei das vassouras
:pdc ah sim? calha bem porque li aqui na internet que a tua vassoura ia ser muito útil... olha, já que não tens a tua vassoura, vai ali à fogueira dos papeis e leva mais estes...

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Esquece, os adeptos do canelas estão mortinhos para o "eu avisei...".
:pdc o meu amigo Fernando já me disse que me vai eleger para Presidente do Canelas. Vamos levar aquele clube histórico à Champions.
:baia Presi... posso ir consigo?
:pdc Claro que sim! O Meu amigo Fernando disse-me que há muito pátio para varrer... vais é ser pago em Bifanas...