André Villas-Boas - Presidente

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,999
3,635
Por estas coisas é que não fui na onda da gratidão e saudosismo após a eleição do André. A memória é curta. Esta gente destruiu o nosso futuro imediato em benefício próprio. Os sócios agredidos na AG continuam sem uma palavra do antigo presidente. A ex SAD é um bando de mentirosos.

É simples. Mal o André tenha oportunidade, que corra com aquela gente toda do Dragão.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
A falta de palavras relativamente à vitória do AVB é de facto vergonhosa, não admira que se dê tão bem com o treinador, nos momentos que contam são uns invertebrados

• Like
Reações: devil may cry

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,365
10,725
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Depois de 3 semanas nos calabouços do fórum, faço questão que o meu primeiro post seja neste tópico.

Muitos parabéns André! Estava confiante numa vitória mas nunca por aqueles números. Esclarecedor da necessidade de mudança que existia e do bom senso dos sócios que não ficaram amarrados à nostalgia e à gratidão e escolheram quem tem verdadeiramente um plano para o futuro do clube.

Toda a sorte do mundo, o teu sucesso é o nosso!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,194
20,847
O Sr Jorge Nuno já se pronunciou sobre o resultado das eleições? Já se dirigiu aos sócios?
Provavelmente pensa que foi um pesadelo mas que poderá acordar a qualquer momento. Pinto da Costa ainda não percebeu porque perdeu ... e a ovação no dragao, desorientou-o ainda mais. Não percebe que uma coisa é ser grato pelo passado, outra é querer um presente e futuro de mudança.
As primeiras palavras públicas foi para dar os parabéns e se parabenizar pela taça de Hóquei e dizer que não será o último título que irá conquistar como presidente...
Tenho sérias dúvidas que aquando do convite para assistir ao jogo a seu lado lhe tenha dado os parabéns ao novo presidente eleito. AVB é que foi educado e mandou a farpa ao ex-presidente para ver se se tocava, sabendo, inteligentemente, que nunca iria ser desmentido.
Agora para cúmulo vamos ter 2 presidentes na final da taça, porque a cola à cadeira do poder não sai/descola facilmente...Pinto da Costa está interessado no prestígio pessoal como presidente ( que já não é) em detrimento do interesse maior do clube, pous há muito trabalho a fazer e decisões a tomar, pra proxima época!
Os sócios tomaram uma decisão por grande maioria. Presidente ainda da SAD e já não do clube a partir de dia 7, derrotado , mas ainda no ativo, demita-se!

• Like
Reações: Migueloto e K92

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,685
3,114
Lisboa
Não sei qual a tua área, eu estou habituado já as burocracias empresariais, mas quando comecei fresquinho de terminar o curso..ohohohohoho pensava assim mesmo "foda-se só se fazem merdas para complicar, protelar, tudo tem datas mínimas e máximas e o caralho a 4 e é preciso requerer isto para requerer aquilo".

Hoje já sou praticamente "budista" com estas coisas :LOL:
Eu estou numa multinacional com representação em todo o mundo, já estou habituado a burocracias e acima de tudo muitas politiquices...mas ainda assim não me sinto em modo 'zen budista' 😑

• Like
  • Haha
Reações: K92 e Edgar Siska
P

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,825
1,682
Em primeiro lugar felicitar e saudar esta mudança que já perde por ser tardia.

Parabéns ao Luís André, espero que venhas com as forças todas para limpar a escumalha e parasitas que andam no clube. És o meu presidente.

Isto vai chocar, mas não consigo estar grato ao PC. Os ultimos dez anos foram arrasadores para o clube e para a sua reputação. Espero que saia e respeite a escolha avassaladora que o correu, não só devido aos últimos 10 anos, mas principalmente ao último meio ano, um autêntico recital de má gestão, de mau caráter, de falta de respeito pelo adversário e os sócios. Está campanha foi das coisas mais sujas que assisti, e já tenho 45 anos.

Talvez daqui a uns anos consiga perdoar, mas agora não.

Por fim lamentar a opção do Portal, uma desilusão, isto é um portal dos sócios e simpatizantes, não um Portal da propaganda.

Silenciar sócios, ser claramente parcial, foi claramente um tiro nos pés dum local de convívio e de opinião dos sócios e simpatizantes. Devem um pedido de desculpa a todos. Isto não vós dignificou.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
439
832
Porto
O ponto fundamental é como se faz a transição! Mais importante do que datas ou prazos.

Qual o nível de informação a ser transferida da administração cessante para a administração a ser empossada?

Quantas reuniões preparatórias entre as partes se irão realizar para breifar os dossiers mais importantes e prementes da gestão corrente da SAD?

Qual o nível de abertura, transparência e acesso que administração cessante dará a esses dossiers à administração a ser empossada?

Terá a administração cessante a capacidade de ter atitude magnânime de se demitir para acelerar o processo de nomeação da nova administração?

Com resultado esmagador do passado sábado, na minha opinião, administração cessante teria de fazer uso expediente que ajude agilizar a transição mais rápida possível, ou seja, a sua demissão.

Não creio que vá acontecer! E estou ainda céptico que haja nível para acordar um processo de transição aberta e célere (ie dar acesso a todos dossiers à administração a ser empossada).

No mínimo, se não querem antecipar prazos, pelo menos criem condições para quem vai entrar, estar totalmente a par e preparado para, quando o fizer, tenha o domínio pleno de todos os processos e ecossistema da sociedade.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,250
5,489
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
0:55
Desde do lawfare do apito final protagonizado pelo sanguinário do Ricardo Costa que essa intransigência pela defesa do FC Porto quebrou e foi preciso os próprios adeptos fazerem a defesa do clube na praça pública. Porque institucionalmente a retaliação foi sempre fraca e submissa. Mesmo com a revelação dos esquemas da orcalhada para a construção do treta deles, nunca houve grandes esforços e vontade em cobrar devidamente o peso das ilegalidades nelas inerentes que causaram perjúrio no NGC. Foi preciso um director de comunicação pôr as mãos no fogo e dar a cara às provas que expunham a podridão que com a orcalhada andou a ganhar!

E foi precisamente por aí que verificamos que o individuo que nos liderava já não era mais o mesmo. Fazendo com que a presença dele no NGC se tornasse obsoleta. Daí surgiu um cordão humano a aclamar por mudança. E o resto já nós sabemos como correu...