A questão do treinador é complicada, é o que faz com que todo o resto do trabalho dê certo ou não. As contratações por vezes são acertadas ou um erro só por causa do treinador. Sendo o primeiro ano do AVB ele deve ter em mente que começar mal vai trazer uma pressão grande (não devia mas no futebol é assim). Acho que não há muito dinheiro para ir buscar um treinador fora de série então tem de ser algo mais numa segunda linha e Valverde encaixaria aí, hansi flick, ha o Mourinho
Depois temos Abel, jardim, Vítor Pereira, marco silva (depois do que fez, nunca), Gallardo(nunca percebi o que viram nele), JJ (não me parece que saia da arabia e requer sempre muito dinheiro para fazer as suas equipas)
Apostar em alguém apenas promissor torna tudo ainda mais arriscado mas admito que o possa fazer e nesse caso ia ser quem? Cá no burgo, treinador do Arouca, se for espanhol pela proximidade do zubi Miguel Angel Muniz do Girona, o iraola que teve estado de graça no rayo, e nao estou a ver mais ninguém
Se for francês tem o Julien stephan do rennes que levou o rennes à Champions e venceu a taça de França, depois foi para strasbourg e quase que chega a apura-los para as competições europeias (por 3 pontos)
Italianos tem o Gasperini, o Vicenzo italiano da fiorentina que subiu o trapani à série b, vai treinar o spezia sobe a equipa à serie A, e agora trabalhos medianos na fiorentina (não me agrada, e o farioli pela campanha do nice este ano mas ainda sem muita amostra, o que fez na Turquia não da para ter bem a noção.
Thiago Motta não é realista porque deve ir para a juve
Fora isso Arne slot Vai para o Liverpool
Outro muito arriscado e porque coloquei o Gallardo e não o considero abaixo dele, o vojvoda do Fortaleza com trabalhos muito bons no Fortaleza incluindo final da sul americana
Acho que falar-se em Valverde é muito normal uma vez que não é algo arriscado porque tendo ele nome tira pressão ao AVB caso corra mal.