Se compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
Se compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
Pois o " pai" mandouSe compreendes o momento, porque é que fazes exactamente o contrário do que disseste?
PdC ontem afirmou que não existe nenhuma cláusula especial para anular este acordo.
Para anular, só por mútuo acordo como em todas as situações.
E com a respectiva indemnização...embora o Sérgio possa abdicar dela.
Nem tu nem a maioria...vai ser o fim do Porto, digo te mais, arrisco o esquerdo como o estádio não volta a encher.Eu juro que não tenho mesmo mais paciência para mais 4 anos disto.
Mas era de esperar isso de PdC, esperar isto de SC é que nunca pensava.Não se vê UM comentário positivo no Insta! Os portistas não têm memória curta, abriram os olhos, é bom de ver! "Não vou usar SC como trunfo eleitoral". Vergonhoso...
De tudo o que Pinto da Costa tem dito nesta campanha, esta vai ser a única a ser verdadeira?epa, não pá.
já foi anunciado tanto pela CS como pelo próprio PdC que isto dá para anular caso AVB ganhe.
Tens o comentário do RodrigoNão se vê UM comentário positivo no Insta! Os portistas não têm memória curta, abriram os olhos, é bom de ver! "Não vou usar SC como trunfo eleitoral". Vergonhoso...
Certo, eu também li isso.![]()
Acordo com Sérgio Conceição anunciado por Pinto da Costa permite anulação sem custos para as duas partes - FC Porto - Jornal Record
Mecanismo foi requerido pelo treinador do FC Portowww.record.pt
Certo, eu também li isso.
Contudo, ontem, o próprio PdC afirmou publicamente que isso é mentira. Não é que a palavra dele valha muito nos dias que correm, mas estou a limitar-me aos factos.
PdC afirmou, perante todos, que essa tal cláusula não existe.
Infelizmente parece que simJá renovou?
O que é que isso quer dizer exatamente ?
Só irá encher em agosto com os emigrantes, isso certeza.Nem tu nem a maioria...vai ser o fim do Porto, digo te mais, arrisco o esquerdo como o estádio não volta a encher.