Pelos vistos os estatutos falam dos 21 dias como mínimo.Pode ser no seguinte ou tem que ser obrigatório esperar 21 dias??
Essa parte é que não percebo , nao sei nada do regulamento
Pelos vistos os estatutos falam dos 21 dias como mínimo.Pode ser no seguinte ou tem que ser obrigatório esperar 21 dias??
Verdade.Pelos vistos os estatutos falam dos 21 dias como mínimo.
Sim, vamos ver se como conseguiram antecipar a to clube, também haja abertura para a SAD. Mas o dia 7 oarece_me propositado para o dia 27 ser o último.Verdade.
Mas a AG pode ser marcada hoje.
Os estatutos são claros.
Basta PdC querer.
AVB podia comunicar que seria PdC a receber a taça e dar-lhe todo o protagonismo.Sim, vamos ver se como conseguiram antecipar a to clube, também haja abertura para a SAD. Mas o dia 7 oarece_me propositado para o dia 27 ser o último.
E achas que ele quer? Ainda nem veio falar a públicoVerdade.
Mas a AG pode ser marcada hoje.
Os estatutos são claros.
Basta PdC querer.
Sim, de facto onde temos andados estes anos todos e em particular está epoca.Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
Mas o homem é vampiro?o AVB prometeu-lhe continuar com as campanhas de doação de sangue no Dragão
Se se cobra a uns tem que se cobrar a todos..Uma palavrinha não lhe ficava mal.
Dizem por aí que a dado momento Lourenço Pinto (e o Caldeira) já corriam por Villas-Boas.O homem deve ter sido tocado por Deus, ou coisa que o valha... consegue sempre aquilo que quer.
O Homem que se achava dono e senhor do clube, é normal estar a dificular tudo. Não está a lidar, aposto que nem a familia e "amigos"E achas que ele quer? Ainda nem veio falar a público
Está com uma postura completamente horrivel , mas dada a campanha que fez nao se podia esperar outra coisa
Eu ainda tenho esperanças que se emende
Ele vai atrasar o mais possível a mudança na sad.. porque vilas boas toma posse dia 7 mas só do clube. A SAD continua a ser o PdC a mandar. A não ser que o clube sendo accionista maioritário obrigue a MAG da SAD a convocar uma AG e antecipar a mudançaO Homem que se achava dono e senhor do clube, é normal estar a dificular tudo. Não está a lidar, aposto que nem a familia e "amigos"
Mudança ocorre mínimo 21 dias depois. Não tem qualquer lógica, sendo o clube accionista maioritário. PdC vai aproveitar se pra ganhar mais uns 5M pelo 3 lugar e eventualmente mais um troféu, a taça se conseguirmos..Pode ser no seguinte ou tem que ser obrigatório esperar 21 dias??
O único com alguma cabeça é o Luís Coelho. O Luís Mendes é do F.C.Pinto da CostaAinda não vi/ouvi mas estou curioso para saber o que disseram...
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Um deles disse que o AVB está a preparar a candidatura desde 2015 e, portanto, a conspirar contra o presidente.Ainda não vi/ouvi mas estou curioso para saber o que disseram...
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Tinha tudo para ser um canal de referencia no youtube para os Portistas mas infelizmente alguns elementos do painel são insuportáveisUm deles disse que o AVB está a preparar a candidatura desde 2015 e, portanto, a conspirar contra o presidente.
Desliguei logo.
Não vi o programa. No entanto o próprio Villas boas no discurso de vitória agradeceu a alguém que em 2015 o convenceu a candidatar - se a presidência. Não quer dizer que tivesse começado a preparar a candidatura, mas a ideia surgiu nesse ano.Um deles disse que o AVB está a preparar a candidatura desde 2015 e, portanto, a conspirar contra o presidente.
Desliguei logo.
Alguém sabe quem é essa pessoa ? Antero Henriques ?Não vi o programa. No entanto o próprio Villas boas no discurso de vitória agradeceu a alguém que em 2015 o convenceu a candidatar - se a presidência. Não quer dizer que tivesse começado a preparar a candidatura, mas a ideia surgiu nesse ano.
Acho que ele disse o nome da pessoa, não era ninguém que eu conhecesse.Alguém sabe quem é essa pessoa ? Antero Henriques ?