Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Sim, vamos ver se como conseguiram antecipar a to clube, também haja abertura para a SAD. Mas o dia 7 oarece_me propositado para o dia 27 ser o último.
AVB podia comunicar que seria PdC a receber a taça e dar-lhe todo o protagonismo.

E PdC podia aceitar e dar primazia aos interesses do clube ou entao, dar carta brsnca paea a equipa de SC vomecar a ver tudo.

O tempo urge na preparacao para a nova época e analisar processos como a venda de 30% da parte comercial.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,609
8,159
Verdade.

Mas a AG pode ser marcada hoje.

Os estatutos são claros.

Basta PdC querer.
E achas que ele quer? Ainda nem veio falar a público

Está com uma postura completamente horrivel , mas dada a campanha que fez nao se podia esperar outra coisa

Eu ainda tenho esperanças que se emende
 
  • Like
Reações: Regod

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,344
6,722
Obrigado. O que me causa mais estupefacção é termos andado adormecidos neste campo enquanto tudo se passava à frente dos nossos olhos.
E isto num ano decisivo de acesso à Champions.
Sim, de facto onde temos andados estes anos todos e em particular está epoca.
Agora o mais importante e que a página será escrita de outra forma e como tal, acredito que com o André a Presidente, tudo será tratado com outro cuidado, tudo terá a sua importancia.
Nada será deixado ao acaso, e a minha convicção.
Força Tiago.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,167
12,529
Uma palavrinha não lhe ficava mal.
Se se cobra a uns tem que se cobrar a todos..

Existem mais personagens cujo desaparecimento é 100x maior que o do @Kerouac e que ainda não voltaram da reclusão contemplativa que iniciaram já há muitos meses, desde a famigerada AG em Novembro (está quase quase a sair a analise sobre o que se passou nessa noite, calma)..

Já para não falar na (quase) total ausência de comentário e analise ao que se foi passando durante a campanha..nomeadamente e principalmente por parte de um dos candidatos (cujo voto teria a sua preferência, diga-se).

Isto só para dizer que a ausência de 3 dias do Kerouac são peaners face a outros combatentes desparecidos em combate.. :whistle:
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,861
14,801
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E achas que ele quer? Ainda nem veio falar a público

Está com uma postura completamente horrivel , mas dada a campanha que fez nao se podia esperar outra coisa

Eu ainda tenho esperanças que se emende
O Homem que se achava dono e senhor do clube, é normal estar a dificular tudo. Não está a lidar, aposto que nem a familia e "amigos"
 
  • Like
Reações: dragonfever

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
52
79
O Homem que se achava dono e senhor do clube, é normal estar a dificular tudo. Não está a lidar, aposto que nem a familia e "amigos"
Ele vai atrasar o mais possível a mudança na sad.. porque vilas boas toma posse dia 7 mas só do clube. A SAD continua a ser o PdC a mandar. A não ser que o clube sendo accionista maioritário obrigue a MAG da SAD a convocar uma AG e antecipar a mudança
 
  • Like
Reações: Regod

ManelFCP

Superior
30 Março 2022
52
79
Pode ser no seguinte ou tem que ser obrigatório esperar 21 dias??

Essa parte é que não percebo , nao sei nada do regulamento
Mudança ocorre mínimo 21 dias depois. Não tem qualquer lógica, sendo o clube accionista maioritário. PdC vai aproveitar se pra ganhar mais uns 5M pelo 3 lugar e eventualmente mais um troféu, a taça se conseguirmos..
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,216
13,614
Ainda não vi/ouvi mas estou curioso para saber o que disseram...

 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Ainda não vi/ouvi mas estou curioso para saber o que disseram...

O único com alguma cabeça é o Luís Coelho. O Luís Mendes é do F.C.Pinto da Costa
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda não vi/ouvi mas estou curioso para saber o que disseram...

Um deles disse que o AVB está a preparar a candidatura desde 2015 e, portanto, a conspirar contra o presidente.

Desliguei logo.
 
  • Furioso
  • Like
Reações: rvaz e dragonfever

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Um deles disse que o AVB está a preparar a candidatura desde 2015 e, portanto, a conspirar contra o presidente.

Desliguei logo.
Não vi o programa. No entanto o próprio Villas boas no discurso de vitória agradeceu a alguém que em 2015 o convenceu a candidatar - se a presidência. Não quer dizer que tivesse começado a preparar a candidatura, mas a ideia surgiu nesse ano.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não vi o programa. No entanto o próprio Villas boas no discurso de vitória agradeceu a alguém que em 2015 o convenceu a candidatar - se a presidência. Não quer dizer que tivesse começado a preparar a candidatura, mas a ideia surgiu nesse ano.
Alguém sabe quem é essa pessoa ? Antero Henriques ?