Em Espinho disse que iria sempre proteger o nome do PresidenteSe houver materia criminal não duvido que avance...
Em Espinho disse que iria sempre proteger o nome do PresidenteSe houver materia criminal não duvido que avance...
Estou sempre.Nao estás com mood para piadas hoje, é?
Pois, tb achei q Alemanha era menos. Quem está na Noruega é o @cigano , eu só disse "tambem" pq concluí isso com ele ha mto poucos dias atrás. Eheh.Nops... Alemanha.
P.S.: Correcção... afinal é só pouco mais de carro é "só" 2200-2400kms... de avião é ainda menos!
O presidente da SAD é apenas responsável pelo futebolEntão mas o que faz o presidente da sad que o presidente do clube não consegue fazer?
Faz parte do regime das sociedades anónimas desportivas.Então mas o que faz o presidente da sad que o presidente do clube não consegue fazer?
Por aqui tudo bem! A Alemanha não é o país com os salários mais altos, mas supermercados e transportes são relativamente baratos! O problema, como em quase toda a Europa, é o preço das casas e as rendas (combustíveis e electricidade também são bastante caros)! Mesmo as rendas sendo altas, não compensa comprar casa a crédito para arrendar... os preços são completamente malucos! Ainda por cima, estou em Munique... mesmo nas supostas zonas "más", os preços são altos! Não é tipo Frankfurt am Main, que se um gajo for para Offenbach ou zonas consideradas "más", o preço desce quase para metade! Mas, pelo menos, as zonas "más" de Munique, actualmente, não são nada más! Eheh... para mais, para alguém que viveu na zona do Porto nos anos 90 e inicios de 2000! Já as zonas más de Frankfurt am Main são mesmo más (segundo dizem).Pois, tb achei q Alemanha era menos. Quem está na Noruega é o @cigano , eu só disse "tambem" pq concluí isso com ele ha mto poucos dias atrás. Eheh.
Q tal a vida aí na Alemanha, tudo impec? A unica experiencia q tive com alemaes, na zona do vale do Ruhr, mais especificamente em Duisburg*, achei-os impecaveis e correu mto bem o projeto.
* Qdo estava em Duisburg, estavamos em 2010, e eu a pensar "conheço isto" ao estar lá na praça deles onde tem um centro comercial e tinha o Starbucks. Entao o q era? No nosso caminho para Gelsenkirchen e dp de sairmos do aviao, paramos para comer numa terrinha. Pois, a terrinha era Duisburg, daí eu estar a reconhecer. É q em 2004 como fui e vim no proprio dia, quase nao conhecemos nada, entao demorei a perceber q era isso.
Qual é o preço de um almoço num restaurante normal?Por aqui tudo bem! A Alemanha não é o país com os salários mais altos, mas supermercados e transportes são relativamente baratos! O problema, como em quase toda a Europa, é o preço das casas e as rendas (combustíveis e electricidade também são bastante caros)! Mesmo as rendas sendo altas, não compensa comprar casa a crédito para arrendar... os preços são completamente malucos! Ainda por cima, estou em Munique... mesmo nas supostas zonas "más", os preços são altos! Não é tipo Frankfurt am Main, que se um gajo for para Offenbach ou zonas consideradas "más", o preço desce quase para metade! Mas, pelo menos, as zonas "más" de Munique, actualmente, não são nada más! Eheh... para mais, para alguém que viveu na zona do Porto nos anos 90 e inicios de 2000! Já as zonas más de Frankfurt am Main são mesmo más (segundo dizem).
Mas aqui na Baviera, para encontrar algo com preços aceitáveis, não basta sair da cidade para os arredores... um gajo tem mesmo de ir para o cú de judas, sem transportes públicos... e então os preços começam a ser aceitáveis! Mas depois lá tem um gajo que conduzir dezenas de kms por dia...
Também estive antes perto de Frankfurt... era diferente... mais italianos, turcos, pessoal do médio oriente, alguns americanos (base militar dos states na zona)!
Em Munique é mais tradicional... tem uma comunidade forte dos Balcãs, algum pessoal de leste, tem turcos, mas não no mesmo número de outras regiões alemãs, e recentemente tem muito pessoal asiático! - Sempre houve uma grande comunidade vietnamita por aqui (a maioria dos restaurantes chineses e japoneses são de vietnamitas... e não são grande coisa), mas agora há bastantes chineses e indianos!
Restaurantes são um problema em Munique... os com preços normais, não são nada de especial. A cozinha bávara é muito influenciada pela comida austríaca... mas é uma diferença enorme entre comer aqui alguns pratos típicos, ou em Viena ou Salzburg! Em Viena (principalmente) e Salzburg come-se muito melhor (mesmos pratos, mas muito melhor preparados)... mas também costuma ser um bocadinho mais caro! Mas compensa!
Talvez não conheças mas não falaste de Berlim a capital, os preços quer da alimentação (restaurantes) quer para alugar (embora já fosse mais baixo 5 anos atrás) não têm nada a ver com Munique muito mais baratos - o meu filho mais novo trabalha lá.Por aqui tudo bem! A Alemanha não é o país com os salários mais altos, mas supermercados e transportes são relativamente baratos! O problema, como em quase toda a Europa, é o preço das casas e as rendas (combustíveis e electricidade também são bastante caros)! Mesmo as rendas sendo altas, não compensa comprar casa a crédito para arrendar... os preços são completamente malucos! Ainda por cima, estou em Munique... mesmo nas supostas zonas "más", os preços são altos! Não é tipo Frankfurt am Main, que se um gajo for para Offenbach ou zonas consideradas "más", o preço desce quase para metade! Mas, pelo menos, as zonas "más" de Munique, actualmente, não são nada más! Eheh... para mais, para alguém que viveu na zona do Porto nos anos 90 e inicios de 2000! Já as zonas más de Frankfurt am Main são mesmo más (segundo dizem).
Mas aqui na Baviera, para encontrar algo com preços aceitáveis, não basta sair da cidade para os arredores... um gajo tem mesmo de ir para o cú de judas, sem transportes públicos... e então os preços começam a ser aceitáveis! Mas depois lá tem um gajo que conduzir dezenas de kms por dia...
Também estive antes perto de Frankfurt... era diferente... mais italianos, turcos, pessoal do médio oriente, alguns americanos (base militar dos states na zona)!
Em Munique é mais tradicional... tem uma comunidade forte dos Balcãs, algum pessoal de leste, tem turcos, mas não no mesmo número de outras regiões alemãs, e recentemente tem muito pessoal asiático! - Sempre houve uma grande comunidade vietnamita por aqui (a maioria dos restaurantes chineses e japoneses são de vietnamitas... e não são grande coisa), mas agora há bastantes chineses e indianos!
Restaurantes são um problema em Munique... os com preços normais, não são nada de especial. A cozinha bávara é muito influenciada pela comida austríaca... mas é uma diferença enorme entre comer aqui alguns pratos típicos, ou em Viena ou Salzburg! Em Viena (principalmente) e Salzburg come-se muito melhor (mesmos pratos, mas muito melhor preparados)... mas também costuma ser um bocadinho mais caro! Mas compensa!
Uau, mto obrigado por teres tirado um tempinho para uma resposta mais alongada. Gosto sempre de saber o q se passa nos outros países.Por aqui tudo bem! A Alemanha não é o país com os salários mais altos, mas supermercados e transportes são relativamente baratos! O problema, como em quase toda a Europa, é o preço das casas e as rendas (combustíveis e electricidade também são bastante caros)! Mesmo as rendas sendo altas, não compensa comprar casa a crédito para arrendar... os preços são completamente malucos! Ainda por cima, estou em Munique... mesmo nas supostas zonas "más", os preços são altos! Não é tipo Frankfurt am Main, que se um gajo for para Offenbach ou zonas consideradas "más", o preço desce quase para metade! Mas, pelo menos, as zonas "más" de Munique, actualmente, não são nada más! Eheh... para mais, para alguém que viveu na zona do Porto nos anos 90 e inicios de 2000! Já as zonas más de Frankfurt am Main são mesmo más (segundo dizem).
MourinhoSe for o Leonardo Jardim, aceito.
Sim... mas Berlim só estive lá de visita uns dias em 2019. Também tenho amigos lá... é muito mais multi-cultural... e hipster. Os alemães consideram Munique uma cidade chique (Düsseldorf tenta disputar o titulo da cidade mais chique) e snob ( é a Cascais cá do burgo).Talvez não conheças mas não falaste de Berlim a capital, os preços quer da alimentação (restaurantes) quer para alugar (embora já fosse mais baixo 5 anos atrás) não têm nada a ver com Munique muito mais baratos - o meu filho mais novo trabalha lá.
De nada!Uau, mto obrigado por teres tirado um tempinho para uma resposta mais alongada. Gosto sempre de saber o q se passa nos outros países.
Ia desejar q tivesses o FCP a jogar aí perto no proximo ano, mas a jogar a Europa League se calhar nao vai ser tao facil.
Mas o Futebol é o coração de um Clube como o FCP....O presidente da SAD é apenas responsável pelo futebol
Marketing / Comunicação é só replicar o que se passou na campanha. Foi TOP!"A filha mais nova de Pinto da Costa, licenciada em Gestão Desportiva, integra desde 2011 a estrutura do clube na área do marketing"
nem sabia disto...
Presidente das presidentes do marketing, não deste por ela?????"A filha mais nova de Pinto da Costa, licenciada em Gestão Desportiva, integra desde 2011 a estrutura do clube na área do marketing"
nem sabia disto...
Eu tornei-me sócio no dia seguinte à vitória do André. Dia 28, lá estava eu a fazer a inscrição.Após eleição de Villas-Boas, FC Porto ganha mais de 2500 sócios
A juntar aos milhares que pagaram quotas em atraso para poderem votar a 27 de abrilwww.ojogo.pt
Por isso é que tem que tomar posse o quanto antes, aproveitar o momentum, sexta-feira já é tarde.
A nação portista está galvanizada, é preciso capitalizar isso.