André Villas-Boas - Presidente

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,356
18,222
Se o Rúben Amorim fizesse uma época fraca este ano, era corrido...
É que o Amorim é campeão e no ano seguinte fez 85 pontos, ganha crédito, num sportingzinho, para uma época fraca

Nós vamos em 2 épocas abaixo do esperado seguidas no campeonato, sendo que esta é um escândalo, não acho que o Sérgio tenha crédito para muito mais
Mas vamos a ver, eu acho que o mais importante é ter isso decidido o mais rápido possível, seja para sair ou não
Humm... enquanto um chegou por duas vezes aos quartos da champions, o outro andou a ser enrabado por lasks e afins na liga Europa... o ponto alto foi eliminar a "equipa B" do arsenal...

• Like
Reações: fcporto1978

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,956
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Agora até revistas cor de rosa se partilha aqui...ainda por cima só a dizerem merda sobre o nosso clube...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
801
1,158
"A filha mais nova de Pinto da Costa, licenciada em Gestão Desportiva, integra desde 2011 a estrutura do clube na área do marketing"

nem sabia disto...
Se realmente o André tornar público todos os vencimentos do clube, nomes e quais as reais funções de cada um, vamos ficar todos escandalizados.
A esta hora muita gente que "mama" à conta do Clube deve estar com o cu apertado por que vamos saber de tudo ou quase tudo que se passava no Clube a nível financeiro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,989
Raisfoda se eu entendo estas coisas.

Então ser presidente do porto é uma coisa e ser presidente da sad é outra?
Mas afinal a malta votou para qual?
As eleições foram para Presidente do clube.

Agora cabe ao Presidente do clube nomear quem quer para Presidente da SAD (que só abrange o futebol profissional), que ao que tudo indica, também será o próprio André, mas poderia não ser.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,285
10,989
Se realmente o André tornar público todos os vencimentos do clube, nomes e quais as reais funções de cada um, vamos ficar todos escandalizados.
A esta hora muita gente que "mama" à conta do Clube deve estar com o cu apertado por que vamos saber de tudo ou quase tudo que se passava no Clube a nível financeiro
O André é uma pessoa de bom senso e por respeito a PdC nunca faria isso e eu concordo.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,490
13,970
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O André é uma pessoa de bom senso e por respeito a PdC nunca faria isso e eu concordo.
Pode não vir a falar do Presidente diretamente mas vai demonstrar o que é que a SAD tem gasto tanto em FSEs. E gostava de ver alguns dos extratos dos cartões de crédito dos administradores.

• Like
Reações: grandeFCP