Fui a blueticket e pareveu-me que estavam esgotados. Mas nem ouvi que tivessem sido postos a venda
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Alguem sabe como é doa bilhetes para FF do hoquei no Rosa Mota?
Os bilhetes foram postos a venda no mesmo dia da apresentação da prova penso que na 3.f passada pela BlueticketFui a blueticket e pareveu-me que estavam esgotados. Mas nem ouvi que tivessem sido postos a venda
Uma semana antes mais ou menosNo ano passado em que altura foram postos à venda os bilhetes para o Jamor?
Duas semanas e meia antes.No ano passado em que altura foram postos à venda os bilhetes para o Jamor?
Site da FPF e loja do associado.Malta onde vão ser disponibilizados os bilhetes para a final da taça?
Não vai ser online? Vamos ter que ir para a fila?Site da FPF e loja do associado.
O ano passado foi na bilheteira nascente...vamos ver mas não espero melhorias.Não vai ser online? Vamos ter que ir para a fila?
E quando costumam sair, 2 semanas antes?Site da FPF e loja do associado.
O ano passado foi 2 semanas e meia.E quando costumam sair, 2 semanas antes?
Obrigado pela ajuda.O ano passado foi 2 semanas e meia.
São os preços normaisPreços muito caros para um jogo de domingo às 20:30...que falta de bom senso, querem ter o Dragão com meia casa.
Por isso mesmo...numa altura destas é necessário baixar.São os preços normais
A direção não quer saberPor isso mesmo...numa altura destas é necessário baixar.