André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,199
20,852
"Ações do FC Porto disparam 7% após negociação travada
Títulos dos dragões fecharam em máximos desde novembro de 2021

Após a vitória de André Villas-Boas na corrida à presidência do FC Porto no sábado, as ações da sociedade anónima desportiva (SAD) dos dragões não negociaram segunda-feira nem na manhã desta terça-feira. Isto devido a um "travão" aplicado pela Euronext, gestora da bolsa de Lisboa. Foi apenas na segunda chamada - as ações dos dragões negoceiam duas vezes por dia: às 10H30 e às 15H30 - que foi retomada a negociação, tendo sido efetuados seis negócios num total de 156 ações. Ainda assim, a cotação disparou 7,14%, para 1,35 euros, máximo desde novembro de 2021."
In Record

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,458
4,956
Invicta

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,199
20,852
"Um clube livre, porém acossado

Com menos de 20% dos votos, Pinto da Costa escolheu sair pela porta dos fundos. Merecia? Não, mas pôs-se a jeito. Ele e todos os que o empurraram para uma campanha feita de golpes baixos, de jogadas sujas, de manobras infames com que julgava poder ainda enganar os tolos que imaginou seriam a maioria dos sócios do FC Porto."
(Miguel Sousa Tavares)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,356
18,222
Jornal o Jogo a dizer que entraram mais 2500 sócios nos 3 dias pós eleições 💪
Eu ainda estou a pensar... mesmo quando vivia na Senhora da Hora não me compensaria ser sócio sénior, visto eu não gostar de ver jogos no estádio... mas não acho piada nenhuma ao sócio sénior correspondente não ter direito a votar. Para mim, não faz qualquer sentido! Que um gajo tenha menos benefícios, tudo bem... mas não ter qualquer hipótese de ter influência no destino do clube... meh... embora, não me imagine a apanhar um avião e fazer 3000km (num sentido) de propósito só para ir votar!

Se os sócios séniores correspondentes pudessem votar e criassem condições para se votar sem ser preciso ir ao Dragão, talvez tivessem muitos mais sócios!

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu ainda estou a pensar... mesmo quando vivia na Senhora da Hora não me compensaria ser sócio sénior, visto eu não gostar de ver jogos no estádio... mas não acho piada nenhuma ao sócio sénior correspondente não ter direito a votar. Para mim, não faz qualquer sentido! Que um gajo tenha menos benefícios, tudo bem... mas não ter qualquer hipótese de ter influência no destino do clube... meh... embora, não me imagine a apanhar um avião e fazer 3000km (num sentido) de propósito só para ir votar!

Se os sócios sénior correspondentes pudessem votar e criassem condições para se votar sem ser preciso ir ao Dragão, talvez tivessem muitos mais sócios!
Acredito que até ao fim de 2024 exista uma AG de mudança de estatutos onde isso será revisto

Um sócio correspondente deveria de poder votar
No entanto, devido ao custo mais reduzido, acho que devia de ser necessário 2 anos de filiação em vez de 1 para ter esse direito, para equilibrar as coisas

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,126
345

Se os sócios séniores correspondentes pudessem votar e criassem condições para se votar sem ser preciso ir ao Dragão, talvez tivessem muitos mais sócios!
Aqui em casa há mais 2000km cumprimos promessa novos sócios não correspondentes

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Em relação ao último parágrafo, mais tarde ou mais cedo vai acontecer.

Youssef Chippo

Tribuna
4 Junho 2014
2,510
2,303
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,578
5,669
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um sócio correspondente deveria de poder votar
No entanto, devido ao custo mais reduzido, acho que devia de ser necessário 2 anos de filiação em vez de 1 para ter esse direito, para equilibrar as coisas
Ou entao tinha meio voto. Era preciso juntarem-se 2 socios correspondentes para valer 1 voto.

Nota: Ok, ok, estou só a brincar! É q isto hoje está tudo mto sério! :LOL: