voces acham mesmo que o SC não vai continuar?
Esta epoca nao esta a ser brilhante, mas eu tenho serias duvidas que alguem fazia melhor que SC com os planteis que ele tem tido desde que chegou.
Este ano, temos como agravante:
Portanto:
Opinião:
Esta epoca nao esta a ser brilhante, mas eu tenho serias duvidas que alguem fazia melhor que SC com os planteis que ele tem tido desde que chegou.
- Esta epoca é outra. Agravou com a lesao do marcano, porque o nosso problema essencialmente é o mesmo:
temos dificuldades a marcar a equipas mais fechadas.
Este ano, temos como agravante:
- saiu uribe, que afectou o processo defensivo. O varela é muito bom, mas na componente defensiva o uribe acabava por dar mais intensidade na pressão.
Portanto:
- mantivemos o problema que tinhamos, agravamos o processo defensivo: ou seja, se temos dificuldades a marcar, e passamos a sofrer com mais facilidade, a coisa naturalmente complica.
Opinião:
- O SC tem feitos bons trabalhos e esta epoca não o vejo como causador deste mal.
- Temos um plantel limitado e cada vez parece mais limitado:
- O taremi perdeu rendimento, o toni deixou de ser escolha e o loader ainda não é jogador.
- O nico só apareceu em janeiro... Podemos questionar se era o treinador que nao deu abertura, mas o jogador parece ter mudado de atitude.
- Saiu o carmo, entrou otavio, que acho que veio melhorar porque a falta de velocidade do carmo expunha-nos demasiado
- Tivemos jogadores que cresceram:
- wendel - mesmo assim não podemos dizer que é um bom DE, é apenas um Suficiente
- Pêpe - voltou a ter um nivel engraçado, coisa que acho que tinha vindo a perder
- Conceicao - o verdadeiro "achado" da epoca
- Galeno - melhorou
- Mesmo assim, galeno, conceicao, pepe, nico...são demasiados jogadores que mesmo que facam coisas bem, acabam por falhar muito na hora de chutar a baliza. Acho que esse ponto só mesmo com malta que seja de melhor qualidade.