André Villas-Boas - Presidente

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,716
3,397
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fantástico. 5 dias mais cedo do que previsto. Ainda assim poderia ser mais cedito, mas pronto. Agora é ver se dá para antecipar a questão da AG

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,222
13,005
Certamente que a Direção está a trabalhar e a mexer-se para dia 07 de Maio assumir tudo de vez!

Força ANDRÉ e toda a equipa! Até eu trabalhava convosco!

• Like
Reações: apocalypto

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Isso é a tua opinião ... Contratou Saravia, Marchesin, Uribe, Diaz, Zé Luis, Nakajima ... Investimo 60M€ para sermos eliminados pelo Krasnodar ...
Dos que contratamos Nakajima, Saravia, marchesin e Uribe saíram a custo zero.
Só fizemos dinheiro com o Luis Diaz e MUITO MAL ..
São este tipo de mercados que dão cabo das contas de um clube ...
As contratações foram feitas para suprir as nossas necessidades, sem olhar aos interesses dos empresários, sim, eu sei que é estranho dizer isto com o Pinto da Costa. O Marchesín foi uma excelente descoberta e fez-nos esquecer o Iker logo nos primeiros jogos, assim como o Uribe, internacional colombiano que também estava escondido no México, e o Luís Díaz, que relembra as contratações do Porto até 2010. O Nakajima, apesar de ter sido um dos negócios com o Portimonense, era um excelente jogador que não resultou devido à falta de paciência da estrutura e do treinador. O Saravia era internacional Argentino e preenchemos a lacuna que tínhamos na lateral direita, não resultou, mas isso vai acontecer com o AVB todas as épocas, é normal! Fomos campeões, a eliminação contra o Krasnodar foi responsabilidade do treinador, que cedeu à pressão dos adeptos e colocou todos os reforços na segunda volta sem estarem preparados. As saídas dos jogadores a custo zero são erros de gestão e de planeamento a longo prazo. Eu continuo a dizer que esse foi o último grande mercado do PDC

• Like
Reações: desde_pequenino

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu disse da equipa! Obvio que não é do clube.

Se estamos a falar de "modelos de clube", pronto, por aqui me fico. Acho esse conceito enganador e até aberrante. Vem um bocado na esteira de certas tradiçoes e que maior parte delas mais tarde ou mais cedo se esvaziam. Tanto chegam como vão. O proprio Barça é exemplo disso. Ou o Ajax... Mais tarde ou mais cedo o importante vem ao de cima: adaptação! E ponto final. O que são circunstancias hoje não são as mesmas de amanhã. Como as gerações criadas em formação, umas são excelentes e as seguintes podem dar 0.
Que eu saiba o AVB falou numa linha condutora entre a formação e a equipa principal.

Isso não é fácil se a equipa A variar ao sabor dos treinadores que tiver...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Não é assim.
Pode ser bem mais útil comprar mais um central.. Ou tentar reaproveitar o Carmo.

No final jogam 11. Ou contratas para uma posição ou para outra.

Ou podes gastar mais numa tatica diferente e compensar o nivel do treinador.

Era o que faltava agora reunirmo-nos com treinadores para contratar e dizer à mesa: "olha, mas só podes jogar em 433!"
Era o que faltava era se fossemos buscar um treinador não ligando à forma como ele joga e ao tipo de jogadores que pretende...

• Like
Reações: Dexter2020

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Não é assim.
Pode ser bem mais útil comprar mais um central.. Ou tentar reaproveitar o Carmo.

No final jogam 11. Ou contratas para uma posição ou para outra.

Ou podes gastar mais numa tatica diferente e compensar o nivel do treinador.

Era o que faltava agora reunirmo-nos com treinadores para contratar e dizer à mesa: "olha, mas só podes jogar em 433!"
Tu vais ver o que vai acontecer ao Sporting quando o Rúben Amorim sair.... O projeto do Sporting é o treinador e não pode ser! O Porto fez o mesmo com o Lopetegui com os excelentes resultados que conhecemos

• Like
Reações: pauloans e Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Que eu saiba o AVB falou numa linha condutora entre a formação e a equipa principal.

Isso não é fácil se a equipa A variar ao sabor dos treinadores que tiver...
Isso para mim não é um modelo. É simplesmente capitalizar a formação. Algo que tem sempre que ser obrigatório.

Então mas o treinador não é escolhido pelo clube?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,091
8,639
Tu vais ver o que vai acontecer ao Sporting quando o Rúben Amorim sair.... O projeto do Sporting é o treinador e não pode ser! O Porto fez o mesmo com o Lopetegui com os excelentes resultados que conhecemos
Sem o amorim o Sporting cai a pique

Espero muito que ele saia do Sporting o mais cedo possível